in

Deu ruim! Caio Castro se irrita e desconvida Mari Menezes após insinuações polêmicas

Influencer é desconvidada por Caio Castro após polemizar com comentários.

Instagram/Caio Castro/Mari Menezes

Caio Castro apareceu nos seus stories para desconvidar a influenciadora digital Mariana Menezes de um evento. A influencer, conhecida também como Prexecão, conta com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e fez insinuações polêmicas ao dizer que foi convidada pelo ator para “passear de carro”, sem deixar claro que se tratava de um convite profissional, já que o evento é da Porsche Cup Brasil e poucas pessoas teriam a oportunidade de estar presentes e ainda ter a chance de andar ao lado do galã.

Publicidade

O assunto movimentou a internet, já que alguns internautas interpretaram que Caio Castro estaria convidando a jovem para um passeio com interesse pessoal, o que é mentira, já que se trata de um trabalho do famoso para a marca esportiva de carros luxuosos.

Publicidade

Após polêmica gerada, o ator demonstrando estar irritado  com a situação, gravou uma série de stories e explicou que o convite foi feito a pedido da filha da diretora do evento. Visivelmente incomodado com a polêmica desnecessária gerada pela jovem, Caio explica que estendeu o convite da filha da diretora da Porsche Cup para a influencer a qual a jovem é fã.

Publicidade

“Aí, a menina postou a foto falando que eu a estava convidando para andar de carro. Gente, a menina tem 14 anos [16 anos] (sic), não. Mas beleza, a filha da diretora me ligou e disse que não gostou da atitude dela e pediu para eu a desconvidar e estou fazendo esse Stories para desconvidar”, finalizou o global ao também dizer que as 100 primeiras pessoas que comentarem um post que publicaria a seguir, iria ganhar ingressos para estar no evento, deixando por diversas vezes claro que o convite foi feito pela Porsche Cup e não por ele.

Publicidade

Após ser desconvidada, Mari tentou se explicar e se diz arrependida de ter divulgado o convite. Ela havia feito uma publicação perguntando aos seguidores, se iria viajar ou aceitava o convite de passear com Caio Castro.

Bastante nervosa e triste, a jovem pediu desculpas e disse que não tinha a intenção de polemizar em cima do convite. “Deu ruim. Acabei de ver os Stories do Caio Castro, ele ficou chateado, a intenção não era ter exposto, só dividir minha felicidade. Só que agora fui desconvidada. Queria pedir desculpas, não era minha intenção”, disse. 

Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.