in

Jojo Todynho assume namoro, recebe críticas e dá a melhor resposta

Cantora ficou revoltada por causa das críticas que recebeu após assumir relacionamento com um homem branco.

Instagram Jojo Toddynho

Jojo Todynho ficou muito brava na noite desta segunda-feira (29) e desabafou nas redes sociais. A cantora, vencedora do reality show A Fazenda no ano passado, está namorando um oficial do Exército. O nome do rapaz é Lucas Souza. O relacionamento era segredo.

Publicidade

Jojo ficou brava porque foto dos dois vazou nas redes sociais. Ela havia compartilhado a imagem em um perfil restrito, mas alguém pegou a foto e a tornou pública. Ela xingou a pessoa que publicou a imagem e disse ser alguém em que confiava. Jojo não sabe quem foi a pessoa.

Jojo classificou a atitude como mau-caratismo e contou detalhes do namoro. Ela e Lucas estão juntos há três meses. Apenas pessoas próximas da cantora e do oficial do Exército sabiam do relacionamento. A cantora ficou triste com o vazamento da foto ao lado do namorado.

Publicidade

Críticas pela cor do rapaz

Além da foto vazada, outra polêmica foi a crítica que Jojo Todynho recebeu por namorar um homem branco. A cantora foi chamada pelo termo preconceituoso “palmiteira” (refere-se a cor do palmito e a cor de pele da pessoa branca) e deu a melhor resposta. “Amor não tem cor”, disparou a artista.

Publicidade

Jojo ainda afirmou que o namorado, tenente no Exército, é bonitão. Por fim, Jojo agradeceu a Deus e classificou a viagem para Cancún como santa. Ela deu a entender que conheceu o rapaz nesta viagem. A cantora afirmou que o namorado não quer ser famoso e disse que nunca deu dinheiro para homem nenhum. No ano passado, ela faturou R$ 1,5 milhão com a vitória no reality da Record TV.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!