in

Maju apresenta Fantástico com look que custa alguns salários mínimos

Apresentadora da revista eletrônica foi elogiada pelo look exibido na atração no domingo (28).

Reprodução Globo

Maju Coutinho mudou de ares na TV Globo. Depois de dois anos apresentando o Jornal Hoje, a jornalista tornou-se titular do Fantástico ao lado de Poliana Abritta. Para alguns, Maju faz o caminho natural para chegar ao comando do Jornal Nacional no futuro. As últimas apresentadoras do JN saíram do Fantástico.

Publicidade

Na edição do último domingo da revista eletrônica da Globo, Maju roubou a cena pelo look que usou. O macacão de uma grife italiana é feito com seda, tem gola em V e não tem manga. Custa nada menos do que R$ 7,5 mil – quase sete salários mínimos pagos no Brasil atualmente.

O look de Maju Coutinho foi elogiado nas redes sociais. A roupa que ela usou na estreia do Fantástico havia sido criticada. Dessa vez, houve muitos elogios para a jornalista. “Arrisco dizer que foi o look mais lindo de todos”, escreveu uma internauta. Outra afirmou que finalmente os figurinistas do Fantástico haviam acertado na roupa usada pela jornalista. Desde os tempos de JN, os looks de Maju costumam repercutir.

Publicidade

Trajetória de Maju na Globo

Maju Coutinho iniciou a carreira na TV Cultura, onde ficou até 2007. Naquele ano, a apresentadora foi contratada pela TV Globo para ser repórter. Depois de alguns anos na reportagem, ela assumiu o quadro de previsão do tempo do Jornal Nacional.

Publicidade

Em 2019, Maju chegou ao comando do Jornal Hoje, substituindo Sandra Annenberg, remanejada para o Globo Repórter. Depois de dois anos, Maju foi escolhida para substituir Tadeu Schmidt no Fantástico. Tadeu apresentará o Big Brother Brasil no lugar de Tiago Leifert.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!