in

Resumo Um Lugar ao Sol (01/12): documento encontrado por Lara a faz deduzir algo arrasador sobre Christian

Sem desistir de saber o que aconteceu com Christian, Lara encontra importante documento que pode levar a verdade.

Globo

No capítulo de Um Lugar ao Sol, exibida na tela da Globo, nesta quarta-feira, 1 de dezembro, Lara encontra importante documento e deduz que Christian sumiu para poder ir atrás do irmão. A jovem ficará com suas dúvidas ainda mais afloradas depois do ocorrido.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Christian/ Renato pede para Bárbara lhe dar a caixa com todos os documentos de Renato. Janine conversa com Bárbara e a incentiva escrever sobre a história de perda do filho, assim ela conseguirá se libertar de toda a pressão que está sofrendo.

Teodoro conversa com Elenice e faz um alerta sobre o risco de Alípio conviver com Bárbara. O rapaz não tem muita certeza de uma possível apresentação do rapaz para sua nora. Em outro momento, Christian/Renato chama Ravi para ir com ele ao cemitério de Renato.

Publicidade

Christian fica em choque com o que vê no cemitério

Ao chegar no local, o rapaz se deparará com buquê de flores. Christian ficará emocionado ao perceber que o buquê de flores é as preferidas de Lara. Bárbara lê sua história que contou para Janine. A filha de Santiago fica muito emocionada com tudo que está escrito.

Publicidade

Ao ser questionada por Renato, ela mente para não contar que foi outra pessoa que escreveu, na esperança que ele lhe admire por tudo que está escrito. Mais tarde, Lara não consegue desistir de encontrar pistas sobre Christian. A jovem está obcecada por uma pista do rapaz.

Publicidade

Lara não desiste de entender o que aconteceu com Christian

Em determinado momento, após muito procurar por pistas que podem lhe levar ao rapaz, Lara acabará descobrindo um importante documento. Com isso, ela deduzirá que Christian foi atrás do irmão gêmeo. Um Lugar ao Sol, atual novela das nove, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 21h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.