in

A Dona do Pedaço: Maria da Paz flagra Régis e Jô e Globo vaza; assista

Reprodução TV Globo

A Globo leva ao ar nesta segunda-feira (19) o capítulo mais esperado da novela A Dona do Pedaço. O folhetim das nove vai ao ar logo depois do Jornal Nacional e promete alcançar grandes índices de audiência.

Publicidade

No capítulo de hoje, os telespectadores vão ver o desfecho da cena que começou a ser exibida no sábado. Maria da Paz (Juliana Paes) vai flagrar Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) juntos na cama.

Ao ver o marido e filha na cama, Maria da Paz vai ficar fora de si e reagirá com bastante violência. Quem assistiu a novela no sábado sabe que Maria estará armada depois de ouvir barulhos em sua mansão.

Publicidade

Maria da Paz atira em Régis

O perfil oficial do Gshow no Twitter publicou um vídeo de pouco menos de um minuto que mostra o desfecho da cena, incluindo o diálogo de Maria da Paz com a filha e o marido e, logo depois, o tiro que ela dá em Régis.

Publicidade

O vídeo não tem imagens, apenas áudio, mas foi o suficiente para chamar a atenção dos internautas. A cena promete muita emoção e os telespectadores comentaram sobre a expectativa com o capítulo desta segunda-feira.

Publicidade

Vídeo vazado mostra diálogo entre Maria da Paz, Régis e Josiane

Maria da Paz flagra o marido e filha na cama e quer saber desde quando aquilo estava acontecendo. Jô vai dizer que é desde sempre. Em seguida, Régis pede para Maria guardar a arma. “Vamos conversar”, dirá ele.

Maria da Paz vai se negar a conversar com o marido adúltero e vai dizer que resolverá a situação da forma como sua família costuma fazer. Em seguida, ela vai dar um tiro em Régis.  

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!