in

Verdades Secretas: Giovanna planeja que Carolina flagre traição; ‘meu pai e a Angel na cama’

Giovanna (Agatha Moreira) revelará segredo de Angel (Camila Queiroz) ao primo no folhetim.

TV Globo

Giovanna irá contar para Gui que Angel e Alex estão tendo um caso extraconjugal no folhetim de Walcyr Carrasco. A modelo contará o segredo do casal e ainda irá armar uma situação para Carolina flagrar os dois juntos. “Ela tem que pegar meu pai e a Angel na cama”, falará a rebelde em Verdades Secretas.

Publicidade

Gui terminou com Angel quando soube que ela estava fazendo book rosa. O rapaz chegou a oferecer dinheiro para sair com a modelo e humilhá-la, porém, acabou levando um tapa da jovem.

Após isso, Alex irá à casa do sobrinho postiço, para lhe fazer uma ameaça. O ricaço ficará furioso com a proposta que o jovem fez para a sua amante. O empresário ainda o ameaçará de morte.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas hoje (30) à noite, o estudante irá procurar a prima pelo fato de suspeitar que sua ex possa estar com outro homem. O jovem também estará interessado em saber porque seu tio tem tanto interesse na enteada.

Publicidade

Gui dirá que está ficando doido, pois foi procurar Angel para pedir perdão por tratar ela tão mal, e propôs deles reatarem o namoro, mas ela recusou.

Publicidade

Após isso, Giovanna acabará contando que a moça tem um caso com seu pai desde que ela se tornou modelo. Em choque, Gui gritará que o tio não tem caráter, e que ele precisa respirar um pouco.

Com sangue nos olhos, a filha de Pia vai propor que eles armem um plano para Carolina flagrar os dois juntos na cama.

Gui perguntará como eles farão para que a dona de casa flagre os dois, Giovanna dirá que eles precisam esperar até a próxima semana quando Carolina for passar a tarde no salão e tiver que voltar para casa antes do horário.

Publicidade