in

Amanhã é Para Sempre: protagonistas da trama se odiavam nos bastidores; atritos seriam constantes

Durante as gravações de Amanhã é Para Sempre, atritos eram constantes em meio às gravações.

(Divulgação/Televisa/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Desde a segunda-feira (29), o SBT decidiu resgatar um de seus clássicos para retomar a audiência das tardes da televisão brasileira. Apostando em Amanhã é Para Sempre, um verdadeiro sucesso da emissora, o SBT visa retomar o segundo lugar, que acabou se consolidando com a RecordTV nos últimos anos.

Publicidade

Por isso, Amanhã é Para Sempre, que contou com boa audiência quando exibida recentemente no Brasil, vira um coringa; uma carta na manga para a emissora de Silvio Santos voltar a deslanchar.

Entretanto, mesmo que o sucesso nas telinhas tenha sido imenso, sobretudo com a harmonia entre os atores, o mesmo não se viu nos bastidores da trama. Isso porque, segundo  portal Resumo das Novelas, Silvia Navarro e Lucero não possuíam boa relação atrás das câmeras.

Publicidade

Sintonia zero entre atrizes de Amanhã é Para Sempre

Em entrevistas da época de gravação original da novela, era possível perceber que a sintonia entre as atrizes quase inexistia. Segundo informações dos bastidores, as duas atrizes posavam para fotos juntas e tudo mais, porém, o mesmo não acontecia atrás das câmeras. Além disso, há indícios de que Lucero almejava o papel de protagonista no lugar de Navarro.

Publicidade

Embora neguem eventuais brigas, as atrizes nunca negaram que fossem rivais. Em entrevista a um tabloide no México, Silvia Navarro detalhou a sua relação com Lucero. “Não vou lhes dizer que somos amigas, mas existe um grande respeito por nosso trabalho”, contou. 

Publicidade

Houve ainda fofocas que apontavam um pedido polêmico para a produção da novela: um camarim distante de Navarro. Pouco tempo após o boato se espalhar, Navarro apareceu com manchas roxas, que, de acordo com tabloides do seu país de origem, teria sido fruto de uma briga entre as duas. No entanto, quando questionada, a atriz negou veementemente a fofoca.

Publicidade