in

Amanhã é Para Sempre: Bárbara flagra Eduardo aos beijos com Fernanda e arma escândalo

Em Amanhã é Para Sempre, Bárbara ficará furiosa ao ver o filho da empregada beijando Fernanda.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Fernanda e Eduardo combinarão um encontro no celeiro após celebrarem a primeira comunhão da menina, filha de Barbara (Lucero). Dando vazão ao seu amor pela menina, Eduardo dará um presente cheio de carinho para a jovem, que retribuirá com um beijo.

Publicidade

Contudo, o que era para ser um momento único e romântico para os dois se transformará num verdadeiro desastre. Isso porque o casal será flagrado por Bárbara, que na realidade é Rebeca Sanches (Lucero) disfarçada. Os jovens ficarão assustados, pois sofrerão ameaças da megera. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da novela mexicana.

Beijo de Fernanda e Eduardo é flagrado em Amanhã é Para Sempre

Despejando maldade, a megera se dirá decepcionada com Fernanda. Ameaçando a jovem, afirmará que contará tudo à sua mãe sobre essa repentina aproximação com Eduardo. Não obstante, pegará forte na mão de Fernanda e a levará até Montserrat (Erika Buenfil).

Publicidade

Sem paciência, ela se mostrará bastante irritada com Fernanda. “Quer me dizer onde se meteu? O padre acabou de sair e tivemos que cortar o bolo sem você”, disparará a ricaça, gritando com a jovem.

Publicidade

Nisso, Fernanda explicará os motivos para seu atraso, revelando estar no celeiro com Eduardo, o que deixará a ricaça preconceituosa extasiada. “Você não se dá conta que aquele caipira e você não tem nada a ver?”, disparará a megera. Será então que Montsserrat ordenará que Fernanda se afaste de Eduardo e a proíbe de se aproximar dos empregados em Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Publicidade