in

Amanhã é Para Sempre: Bárbara demite Soledade, a expulsa e faz ameaça à vida de Eduardo

Em Amanhã é Para Sempre, Bárbara não deixará barato e promete uma sequência de ações na trama.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Semrpe, Bárbara (Lucero) moverá montanhas para fazer com que Soledade (Maria Rojo) seja demitida e, posteriormente, expulsa da Fazenda Elizalde. Durante a sequência da trama, a bandida inventará para Montsserrat (Erika Buenfil) que Eduardo, o filho da empregada, quis abusar de Fernanda. 

Publicidade

Assustada com a notícia, a ricaça, claro, ordenará a demissão da empregada, o que agradará Barbará, que dará pulos de alegria nos próximos capítulos da trama mexicana.

Soledade é demitida em Amanhã é Para Sempre

Mais tarde, Soledade chegará para um novo dia de trabalho e estranhará as movimentações na fazenda, até que verá Barbara chegando com a notícia. “Soledade, pode ir para casa”, dirá a megera, complementando que se tratam de ordens de Montsserrat.

Publicidade

Soledade, por sua vez, deixará a cozinha chorando de raiva, mas Barbara irá atrás dela com intuito de ameaçá-la. Abismada com a demissão, Soledade exigirá que os patrões a digam que está demitida. Barbara, então, partirá para cima da cozinheira, sem dó ou piedade.

Publicidade

Humilhando Soledade, a megera não poupará ao destilar o seu veneno sobre a empregada. Nisso, a víbora jogará baixo e dirá que, em caso de ela obedecer, oferecerá tudo do bom e do melhor para Eduardo, com intuito de que não o expulsem da escola, visto que é ela que controla os pagamentos do filho de Soledade.

Publicidade

Por fim, ela não deixará a cena sem uma nova ameaça. “Mas se me causar algum mal entendido com o senhor Gonçalo, eu juro que o seu filho vai pagar as consequências”, disparará a bandida, deixando a empregada temendo pela vida de Eduardo em Amanhã é Para Sempre.

Publicidade