in

Esposa de Joaquim Lopez desabafa sobre internação da filha Pietra: ‘Achei que não fosse dar conta’

A influenciadora digital abriu o coração e falou sobre a internação de uma das filhas gêmeas.

Reprodução Instagram

Uma das gêmeas, filha do ator Joaquim Lopez e da cantora Marcella Fogaça, precisou ser internada. A digital influencer de 29 anos relatou os momentos difíceis com a pequena no hospital. Os famosos são pais orgulhosos das pequenas Sophia e Pietra. As meninas já completaram oito meses de vida.

Publicidade

No entanto, Pietra foi diagnosticada com um quadro de infecção urinária e precisou ficar internada por cinco dias para tratamento da doença. A esposa do ator Joaquim Lopez sempre compartilhou com os seguidores a realidade que passa na maternidade e, nesse momento delicado com a filha doente, não foi diferente.

Marcella Fogaça falou sobre o assunto em um desabafo sincero em seu perfil na rede social. A mamãe famosa abriu o coração sobre como se sentiu ao saber que a filha teria que ficar mais uma vez no hospital. Para quem não se recorda, as gêmeas tiveram que ficar 27 dias na UTI – Unidade de Terapia Intensiva – após o nascimento, pois eram crianças prematuras.

Publicidade

Publicidade

A famosa conta que, após o diagnóstico de Pietra, a doença acabou evoluindo rapidamente e a internação seria algo mais seguro. “Quando a médica nos avisou, eu literalmente achei que não fosse dar conta, voltar pra um hospital com uma delas, deixando a outra em casa. Mas não existe essa possibilidade. A de não dar conta”, desabafou a musa.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CW3eDvPFWBD/

Marcella ressaltou a força das mães, que mesmo nos momentos mais difíceis, quando pensa que não vai dar conta, vem uma força em que apenas respira fundo e faz o que precisar ser feito. Ela contou que a menina ficou 10 dias doentinha, sendo cinco no hospital. A bebezinha ganhou alta no sábado, 27 de novembro. Felizmente, ela já está recuperada e brincando normalmente.

A influenciadora aproveitou a oportunidade para falar o quanto tem orgulho das filhas. Além disso, ela não deixou de citar a atitude do marido, o ator Joaquim Lopez, e fez uma linda declaração de amor.

Publicidade