in

Mãe de Marília Mendonça registra foto do neto nos braços de Murilo Huff e encanta web

Murilo Huff utilizou as redes sociais para compartilhar o clique feito pela ex-sogra.

Bebê Mamãe

O cantor Murilo Huff utilizou as redes sociais para mostrar a companhia pra lá de especial que teve na tarde desta segunda-feira (29). Em registro feito pela mãe de Marília Mendonça, o artista aparece abraçado com o filho Léo, fruto da relação com a “Rainha da Sofrência”, curtindo uma “soneca da tarde”. O clique foi compartilhado nos Stories do Instagram. 

Publicidade

“Soneca da tarde pelos olhos da vovó”, legendou Murilo Huff. Depois da morte de Marília Mendonça, o cantor passou a ter a guarda do pequeno Léo compartilhada com Ruth Moreira, mãe da cantora sertaneja. 

Depois de um tempo respeitando luto e absorvendo o tremendo baque sofrido, Murilo Huff retomou a agenda de shows recentemente. Em vídeo gravado nas redes sociais, ele contou que adiou o lançamento de algumas músicas após o trágico acidente com a ex-companheira, mas prometeu não se entregar à tristeza e disse que seguirá a carreira para levar alegria ao seu público. 

Publicidade

“Comecei a refletir sobre essa oportunidade de através da música levar alegria para vocês. Arrancar sorrisos. Isso que quero focar agora, em levar alegria para vocês”, disse Huff, na oportunidade.

Publicidade

Tragédia

A cantora Marília Mendonça morreu no último dia 5 de novembro, quando a aeronave que a conduzia para a cidade de Caratinga acabou caindo pouco minutos antes de realizar o pouso. Além da artista, outras quatro pessoas morreram.

Publicidade

Segundo laudos periciais, a causa da morte foi politraumatismo, ou seja, vários traumas, por conta da queda brusca da aeronave. As autoridades, desde o dia do acidente, investigam a possível causa. De concreto, há a certeza de que o avião colidiu contra uma rede de energia da Cemig, antes de colidir fortemente contra pedras de uma cachoeira situada em Piedade de Caratinga, dentro de uma propriedade privada. 

Publicidade