in

A Fazenda 13: aos prantos e com dor, Rico Melquiades se queixa da produção do programa

O peão tem passado por um perrengue em sua saúde e se queixado de muita dor.

Reprodução: Playplus

A Fazenda 13 é um grande sucesso de audiência da Rede Record. O reality show rural reuniu vários nomes polêmicos e, um deles é o participante Rico Melquiades, que tem dado o que falar com sua participação na atração. Falando o que pensa, ele é um dos peões que mais se envolve em tretas na temporada.

Publicidade

No entanto, Rico Melquiades tem passado um perrengue em sua saúde nos últimos dias. Inclusive, ele chegou a chorar de dor por causa de uma infecção urinária. O peão reclamou de dores ao urinar e foi atendido pelo médico que fica à disposição dos participantes do reality. Neste último sábado, 27 de novembro, ele chorou de dor e foi consolado pela colega de confinamento, Aline Mineiro.

Preocupada com o amigo, a peoa quis saber porque ele estava daquele jeito. Foi quando o humorista resolveu denunciar que a produção do programa não estava se importando com a sua condição de saúde. “Já faz sete dias que estou assim pra mijar, minha barriga tá inchada, dói minha barriga, essa produção tá cagando pra mim. Eu tô tomando água da torneira”, desabafou Rico.

Publicidade

Aline, então, sugeriu que ele pedisse ajuda à produção para mandarem um galão de água. Em lágrimas, o participante disse que já havia solicitado à produção do programa, mas não haviam providenciado. Neste momento, o sinal do Play Plus acabou sendo cortado e a câmera foi redirecionada para a academia.

Publicidade

Passado alguns momentos, dois galões de água mineral surgiram na dispensa da sede e o rapaz finalmente pode se hidratar. Além do problema de infecção de urina, o humorista tem reclamado de prisão de ventre. Indivíduos que sofrem com infecção de urina tem uma vontade de ir ao banheiro com mais frequência, porém tem uma sensação de dor e ardência ao urinar. O diagnóstico da doença é feito por meio de uma exame de urina e o tratamento à base de antibióticos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.