in

Te Dou a Vida: ingênua, Helena faz descoberta sobre Pedro e desabafa com a pior pessoa possível

Em Te Dou a Vida, Helena escolherá a irmã para desabafar sobre uma descoberta que fez.

(Reprodução/YouTube)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño) ficará desolada quando descobrir sobre os rumos tomados por Pedro (Jose Ron) na sequência da novela mexicana do SBT. O mecânico será direto ao terminar com a mocinha e não detalhará seus motivos para colocar um ponto final no relacionamento deles.

Publicidade

Nisso, Pedro surpreenderá ainda mais, visto que tomará a decisão de pedir Gina (Danny Perea) em casamento. Assim que descobrir a escolha do mecânico, Helena cairá no choro e desabafará com a pior pessoa possível.

Vale destacar, porém, que Helena não sabe que Ernesto (Jorge Salinas) está chantageando Pedro e o obrigou a tomar todas as decisões contestáveis nos últimos capítulos da trama. O bandido prometerá fazer da vida do mecânico um inferno para afastá-lo da sua família.

Publicidade

Helena chora pela decisão de Pedro em Te Dou a Vida

Feliz por conseguir alcançar os seus objetivos, Gina tripudiará sobre Helena, alegrando-se da derrota de sua grande rival. Vestida de noiva, ela enviará uma foto para a mocinha, ao lado de Pedro, prestes a aceitar casar-se com o seu grande amor. Quando ver a foto, Helena desabará em lágrimas e desabafará com a pior pessoa de todas.

Publicidade

Fingindo estar bem para não preocupar Nicolas (Leonardo Herrera), Helena não segurará o choro quando ligar para Irene (Camila Selser), sua irmã, e colocar tudo para fora. Entretanto, a ingenuidade de Helena não permitirá que ela enxergue toda a maldade que habita na megera com quem divide um teto.

Publicidade

Pelo telefone, Helena despejará tudo o que descobriu e abrirá o jogo para a irmã. “Pedro se casou com a Gina, Irene”, dirá Helena, aos prantos. A megera, por sua vez, estará dando pulos de alegria, fingindo o choque com a informação em Te Dou a Vida.

Publicidade