in

Ator da Globo compara goleiro do Palmeiras com o goleiro Bruno: ‘jogar para os cães’

Goleiro do Palmeiras, campeão da Libertadores da América, foi comparado a goleiro Bruno por ator da Globo.

Reprodução: Twitter / Palmeiras - UOL

Neste último sábado (27), o Palmeiras se tornou campeão da Libertadores da América ao vencer o Flamengo por 2 a 1. A final da competição intercontinental aconteceu no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. O goleiro do Alviverde Paulista, Werverton, comemorou a vitória, mas foi comparado ao goleiro Bruno por um ator da TV Globo.

Publicidade

Paulo Betti comparou o defensor do clube paulista com o ex-defensor do clube carioca, condenado pelo assassinato de sua ex-companheira, Eliza Samudio. A publicação do ator deu o que falar nas redes sociais.

O artista disse que o discurso do defensor do Palmeiras e os comentários sobre Deus o fez lembrar do goleiro Bruno, que fazia o mesmo e depois assassinou a esposa a e jogou para cães. A reprodução da publicação pode ser conferida a seguir.

Publicidade

Publicidade

Esse comentário de Paulo Betti foi feito a partir dessa declaração de agradecimento de Weverton: “foi duro, foi difícil, esta acho que foi nossa quarta final no ano, não ganhamos nenhum campeonato, mas quero dizer hoje que louve a Deus, todos que estão felizes, porque ele fez coisas grandiosas por nós”.

Publicidade

Paulo Betti retweetou imagem de Bolsonaro e o acusa de pé-frio

O ator não parou nessa publicação. Em outro momento, ele publicou uma foto do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), vestindo o manto do Flamengo e, na ocasião, o chamou de pé frio.

Tal republicação causou diversos comentários sobre o presidente. Um dos seguidores apontou que caso as pessoas não saibam, ele é palmeirense e falou o que falou no intuito de ‘agourar’ o time carioca.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .