in

Te Dou a Vida: Helena fica sem entender decisões de Pedro e chora pelo casamento do amado

Em Te Dou a Vida, Pedro sofrerá com as chantagens de Ernesto e terá que se casar com Gina.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño) sofrerá por conta das atitudes tomadas por Pedro (José Ron) ao longo da trama. Sofrendo com a indiferença do seu ex-namorado, a mocinha chorará quando descobrir que o mecânico decidiu se casar com Gina (Danny Perea) e desistiu de vez do relacionamento entre eles.

Publicidade

Durante a sequência da trama, Helena não entenderá os motivos para Pedro estar tomando atitudes tão contestáveis. O mecânico tratará a sua ex com completa indiferença, da mesma forma que a Nicolas (Leonardo Herrera), que, inclusive, sofrerá com a ausência do “amigo” – de quem ele sequer suspeita que seja filho biológico. 

Encucada com o que pode estar havendo com Pedro, Helena ficará ainda pior quando descobrir que Gina, enfim, conseguiu o que queria. As cenas estão previstas para irem ao ar na sequência da trama mexicana do SBT.

Publicidade

Pedro é encurralado por Ernesto e sofre com chantagem em Te Dou a Vida

O que Helena não imagina é que Pedro está sendo ameaçado por Ernesto (Jorge Salinas), que conseguiu gravar um vídeo íntimo do mecânico com a esposa. Utilizando as imagens, Ernesto encurralará Pedro e o obrigará a se afastar de Nicolas e Helena.

Publicidade

Além disso, Ernesto ainda ordenará que Pedro peça Gina em casamento novamente. Com o matrimônio entre os dois, Ernesto conseguirá afastar o mecânico de vez da sua família. Pedro, no entanto, mostrará cara de poucos amigos ao subir no altar.

Publicidade

Após a cerimônia, Gina pegará o celular e enviará fotos do casamento a Helena, esfregando na cara da mocinha que ela alcançou seus objetivos e é a legítima esposa de Pedro em Te Dou a Vida.

Publicidade