in

Sabrina Sato e Duda Nagle estão separados por causa de novela bíblica

O ator, devido à gravações, passou a morar no Rio de Janeiro até o ffinal desse trabalho.

Bebê Mamãe

Duda Nagle e Sabrina Sato estão separados temporariamente. Nas redes sociais, muitos comentários maliciosos dão conta de que os pais de Zoe enfrentam uma crise no casamento, porém, o relacionamento do casal não está passando por nenhuma crise. 

Publicidade

O ator, que estava longe das novelas desde ‘A Dona do Pedaço’, quando viveu o lutador Paixão, assinou contrato com a Record TV para integrar o elenco de ‘Reis’, a próxima novela bíblica da emissora. A trama já está em ritmo acelerado de gravações.

Por conta desse novo trabalho, será necessário que Duda permaneça algum tempo distante da apresentadora e também da filha Zoe, de 2 anos e 11 meses, que já está indo à escola.

Publicidade

O ator, que viverá um dos principais atores da trama, acabou alugando um apartamento no Rio de Janeiro para ficar mais próximo dos locais onde estão sendo realizados os trabalhos, já que o volume de cenas está bem intenso para o elenco da novela.

Publicidade

Como conseguiu ficar de folga no último fim de semana, Duda não pensou duas vezes e viajou imediatamente para São Paulo para se encontrar com a família, e fez questão de postar em suas redes sociais várias imagens dos três juntos em diversos momentos de descontração.

Publicidade

No mês de setembro, Sabrina e Duda passaram por um grande susto, pois Zoe sentiu um mal-estar que gerou uma forte febre. Foi preciso que a pequena fosse levada a um pediatra para controlar a situação.

Devido a esse problema, os dois cancelaram seus compromissos profissionais para ficarem ao lado de Zoe, até que a menina se recuperasse totalmente.

Publicidade