in

Gretchen manda a real sobre traição e cita o marido: ‘não há esforço para ser fiel’

Gretchen postou texto em sua conta oficial no Instagram na noite deste domingo (28).

Instagram Gretchen

Cantora e dançarina, Gretchen está casada com o músico Esdras Souza desde o ano passado. A artista é conhecida pelos muitos relacionamentos que teve ao longo dos anos, mas agora parece estar feliz com Esdras. No Instagram, a eterna rainha do rebolado desabafou sobre a questão.

Publicidade

O texto postado por ela está repercutindo entre os seguidores. “Não há esforço para ser fiel, é algo natural”, diz trecho da mensagem por Gretchen no Instagram na noite deste domingo (28). O post já tem mais de 30 mil likes e centenas de comentários feitos pelos seguidores da mãe de Thammy Miranda.

A conclusão do texto é que quando você está com alguém que ama verdadeiramente, não pensa em mais ninguém além da pessoa amada e, consequentemente, não trai. Na legenda da imagem, Gretchen citou o marido, Esdras, e disse que tudo o que estava escrito na imagem acontece com ela.

Publicidade

Na sequência, Gretchen se declarou para o músico e mostrou que está muito feliz. “Eu te amo por inteiro. Eu te amo sempre e em todos os momentos. Eu te amo porque você é simplesmente tudo na minha vida”, escreveu a rainha do rebolado. Os fãs de Gretchen repercutiram a postagem.

Publicidade

Publicidade

Fãs de Gretchen concordam com texto postado pela cantora e dançarina

“É assim mesmo. Não me interesso por ninguém, nada me atrai, fico cega, não vejo nada ao meu redor, só quem amo”, escreveu uma seguidora. “Muita verdade. Quem não ama, trai”, comentou outra pessoa. “Tudo isso é verdade”, postou outra. Uma internauta marcou o namorado, que respondeu dizendo que o texto é verdadeiro.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!