in

Anitta faz exigência para convidados durante festa no Rio de Janeiro

Funkeira promoveu uma grande festa no último domingo (28), mas antes mandou recado aos convidados.

ANITTA/INSTAGRAM

Após se apresentar antes da bola rolar para a final da Copa Libertadores, em Montevidéu, no Uruguai, a cantora Anitta retornou ao Brasil e deu uma festa neste domingo (28), em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

Publicidade

Antes do evento começar, a funkeira utilizou as redes sociais, via Stories do Instagram para mandar um recado importante aos seus convidados, enfatizando a exigência da vacinação para a entrada no local.

“Não esqueça o cartão de vacinação. A gente vai estar fazendo exame na hora, mas tem que ter cartão de vacinação que aqui não tem negacionista”, disparou a cantora, que em algumas oportunidades já mandou indiretas ao presidente Jair Bolsonaro, pelo comportamento do chefe do Executivo na luta contra a pandemia do coronavírus. 

Publicidade

Na sequência do recado, Anitta aproveitou ainda para mandar outro aviso aos que não foram convidados para o evento na capital carioca. “Não fica me ligando. Se não foi convidado é porque eu não queria“, avisou a cantora de funk.

Publicidade

Rompendo a noite, a festa de Anitta contou com a presença de Juliette Freire, Pocah, Deolane Bezerra, Isis Valverde, Bruno Montaleone, além de Arrascaeta, jogador do Flamengo, com quem ela teria flertado nas redes sociais ao longo da última semana. 

Publicidade

Ficada 

De acordo com informações do jornal “Extra”, Anitta teria passado a sua festa ao lado do ator Bruno Montaleone, galã da novela “Verdades Secretas 2”.

O artista é ex-namorado de Sasha Meneghel. Os dois já haviam flertado e trocado comentários nas redes sociais. Ainda segundo o periódico, a funkeira e Montaleone voltaram a se encontrar na casa da cantora, e terminaram a noite juntos.

Publicidade