in

Após cirurgia, padre Fábio de Melo emociona fãs com homenagem à mãe: ‘seria seu aniversário’

O padre Fábio de Melo foi às redes sociais relembrar a memória da mãe, que estaria completando mais um ano de vida.

(Reprodução/Instagram)

O padre Fábio de Melo foi as redes sociais nesta segunda-feira (29) fazer uma homenagem à sua mãe já falecida, Dona Ana, que estaria completando mais um ano de vida. A mensagem do padre no seu perfil oficial do Instagram emocionou os fãs que, através de comentários, expressaram sua solidariedade ao sacerdote.

Publicidade

Recuperando-se de uma cirurgia feita às pressas para corrigir um problema de laceração parcial em um dos tendões, o padre Fábio de Melo fez questão de relembrar a memória da mãe com um texto bastante emocionante.

Padre Fábio de Melo homenageia a mãe com carta aberta

Logo no início da carta, o padre relembrou a paixão da mãe por festas. “Dona Ana, hoje seria o seu aniversário. Era sempre um prazer realizar os seus desejos, como contratar um grupo de pagode para animar a festa”, disse, cheio de saudade.

Publicidade

Em seguida, o padre fez reflexões sobre a vida e a eternidade. Desejando um reencontro com a mãe, o escritor fez questão de retratar uma história ao lado da mãe, além de ressaltar a importância de Dona Ana na sua formação.

Publicidade

Ao final, pediu que a mãe “guardasse um quartinho” para ele, em uma metáfora para quando os dois se encontrarem num futuro pós-vida, relatado na visão do padre.

Publicidade

Padre Fábio de Melo passa por procedimento cirúrgico

Durante o final de semana, o padre deu um verdadeiro susto em seus fãs ao relatar que precisou passar por um procedimento cirúrgico. Apesar de não ser muito sério, o padre precisou intervir cirurgicamente para corrigir um problema de laceração parcial em um dos tendões. O religioso já está bem e relatou todo o seu carinho pelos profissionais de saúde que cuidaram dele neste momento.

Publicidade