in

A Fazenda 13: falecimento de Marília Mendonça e treta de Camila Queiroz? O que os peões não sabem

Isolados em A Fazenda 13, os peões que integram o programa não sabem de inúmeras informações externas.

(Reprodução/RecordTV/Instagram)

O mundo mudou completamente desde que os peões de A Fazenda 13 iniciaram no reality. Com final marcada para dezembro, os participantes encontrarão uma nova vida ao deixarem a sede do programa. Com isso, desde a morte de Marília Mendonça até mesmo mudanças no curso da pandemia no Brasil, o mundo teve mudanças de grande impacto.

Publicidade

Acidente de Marília Mendonça 

Ocorrido no dia 5 de novembro, o acidente que vitimou Marília Mendonça e outras quatro pessoas ainda não foi informado pela produção de A Fazenda 13 aos pões. Durante as festas, as músicas da rainha da sofrência são tocadas, mas sem que eles saibam do falecimento da cantora, de apenas 26 anos.

Treta de Camila Queiroz

Recentemente uma treta envolvendo Camila Queiroz e a Rede Globo tomou conta das redes sociais. A atriz, despedida pela emissora, soltou indiretas a Globo. Tudo ocorreu em função de problemas com o final de sua personagem, Angel, em Verdades Secretas 2.

Publicidade

Marcos Mion ‘promovido’

Antigo apresentador de A Fazenda, Marcos Mion ainda não havia sido efetivado nas tardes da Rede Globo. Agora, no entanto, Mion recebeu, enfim, a sua promoção e seguirá no comando de um programa vespertino na emissora carioca.

Publicidade

Divórcio de Mirella

Irritada com a troca de carinhos entre Dynho e Sthefane Alves, Mirella decidiu pedir o divórcio ao peão da edição. O choque para os integrantes do confinamento promete ser grande.

Publicidade

Pandemia no Brasil

Por fim, os peões entraram em A Fazenda 13 com a pandemia ainda em alta no país. Contudo, com o avanço da vacinação, os números tiveram quedas e capitais, inclusive, já flexibilizaram sobre o uso de máscaras.

Publicidade