in

Gusttavo Lima não resiste e cai nas lágrimas ao lembrar de Marília Mendonça: ‘Pedaço do meu coração’

Durante show para mais de 35 mil pessoas no interior de SP, Gusttavo Lima não escondeu as lágrimas ao lembrar de Marília Mendonça.

(Reprodução/Instagram/@gusttavolima)

Ocorrido no último sábado (27), o show de Gusttavo Lima foi marcado por uma verdadeira emoção coletiva. Apresentando-se na cidade de São José do Rio Preto, o cantor fez questão de fazer uma homenagem à cantora Marília Mendonça, que faleceu no dia 5 de novembro, vítima de uma tragédia aérea. 

Publicidade

O artista foi às lágrimas durante sua apresentação da música Estrelinha, da rainha da sofrência com a dupla Di Paullo & Paulino. Enquanto esteve no palco, Gusttavo não resistiu à emoção e foi às lágrimas, sendo acompanhado por todos que assistiam ao show de perto.

Vale lembrar que Marília Mendonça faleceu no início do mês de novembro em uma queda de avião bimotor, que transportava ainda outras quatro pessoas. Amigo pessoal da cantora, Gusttavo fez uma homenagem à cantora ainda no dia do seu falecimento. Até esta segunda-feira (29), a postagem do cantor já ultrapassa as mais de 4 milhões de curtidas. “Vai com Deus eterna Rainha! O Brasil chora com a sua partida. Descanse em paz“, escreveu.

Publicidade

Gusttavo Lima já havia chorado em show para Marília Mendonça

A apresentação deste sábado não foi a primeira que contou com o choro do cantor, que lamentou o falecimento precoce da artista, de apenas 26 anos. No primeiro show após a despedida, Gusttavo também prestou homenagens à cantora, arrancando lágrimas da plateia, durante uma apresentação em Itaituba, no Pará, no dia 10 de novembro.

Publicidade

Publicidade

No discurso, Gusttavo Lima lamentou a partida precoce da amiga e ícone do feminejo. “Um pedaço do meu coração, não sei se, se desfez, ou ficou mais forte”, declarou antes de cantar uma música especialmente dedicada a Marília Mendonça.

Publicidade