in

Simone Mendes é submetida a procedimento cirúrgico e desabafa com os fãs: ‘Estava incomodada’

A cantora abriu o coração com os seguidores e falou sobre o procedimento realizado em sua rede social.

Reprodução/Instagram @simoneses

A cantora Simone Mendes é um dos grandes sucessos da música sertaneja feminina da atualidade. Ao lado da irmã Simaria, a dupla arrasta multidões em seus shows pelo Brasil. No entanto, a famosa não faz sucesso apenas no cenário da música: ela também tem milhares de seguidores em seu perfil na rede social.

Publicidade

Simone Mendes procura sempre ser transparente com seu público e divide as alegrias e dificuldades da vida com os fãs. Neste último sábado, 27 de novembro, a coleguinha usou o seu Instagram para falar sobre um procedimento cirúrgico. Ela passou por uma cirurgia chamada abdominoplastia para fazer a retirada do excesso de pele.

O procedimento foi necessário porque a famosa perdeu bastante peso recentemente. Além disso, ela também aproveitou para operar os seios e explicou que um deles estava encapsulando por causa da gestação. “Estava incomodada”, desabafou a famosa sobre as cirurgias realizadas. Simone também tranquilizou os fãs dizendo que está passando bem.

Publicidade

A irmã de Simaria também relatou que preferiu não conter antes que faria a cirurgia para não deixar ninguém preocupado. Ela também ressaltou que está contando com a ajuda da família nesse processo de recuperação e com a ajuda profissional de uma enfermeira. A profissional de saúde auxilia a famosa na organização e na hora do banho.

Publicidade

Ligação com a irmã

A coleguinha fez uma participação no programa semanal da Rede Globo, É de Casa, e falou sobre a forte ligação que tem com Simaria. Ela encheu a irmã de elogios e relembrou um momento bem difícil da carreira, uma doença, que impactou a trajetória da dupla fazendo com que dessem uma pausa.

Publicidade

Em 2018, Simaria recebeu o diagnóstico de tuberculose ganglionar. Simone assumiu a agenda de shows por um tempo e depois a dupla deu uma pausa na carreira até a recuperação plena da coleguinha.

Publicidade