in

Criança Esperança: saiba como assistir ao show ao vivo pela TV ou pela internet hoje (19)

A Globo começou no último sábado a exibir o Criança Esperança. O programa realizado pela emissora em parceria com a Unesco arrecada fundos para programas sociais voltados à infância e a adolescência.

Publicidade

Nesta segunda-feira (19), a Globo exibe o show com diversos artistas logo após a novela A Dona do Pedaço. A emissora trocou a Tela Quente pelo show do Criança Esperança.

A atração está programada para ir ao ar às 22h22. De acordo com o guia de programação da Rede Globo publicada no site da emissora, o show terá apenas 1h30 de duração.

Publicidade

Confira quem se apresenta no Criança Esperança

O show da solidariedade terá abertura da dupla Sandy e Junior. Recentemente, os irmãos voltaram a se apresentar em todo o Brasil. Por onde passam, os shows estão lotados.

Publicidade

Além da dupla, nomes como Ivete Sangalo, Karol Conka, Iza, Anitta, Gilberto Gol, Buchecha, Lulu Santos, Thiaguinho, Pérclies, Marília Mendonça e Luan Santana também se apresentam.

Publicidade

O show do Criança Esperança também terá a presença de artistas da emissora, como os atores Jonathan Azevedo, Leandra Leal, Jonathan Azevedo, e os apresentadores Flávio Canto e Fernanda Gentil.

Saiba como assistir ao Criança Esperança ao vivo

O Criança Esperança vai ao ar logo depois da novela A Dona do Pedaço. O show será exibido para todo o Brasil pelas emissoras afiliadas da Globo espalhadas pelos quatro cantos do país.

Também é possível assistir ao show pela internet. Para isso, basta acessar o aplicativo Globoplay. O app. Exibe toda a programação da emissora. É necessário fazer cadastro – com e-mail e senha – ou usando as in formações do Facebook para acessar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!