in

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném, Flávia e Guilherme arriscam suas vidas graças à ideia absurda de Paula

Paula tem ideia maluca e coloca vida de Flávia, Guilherme e Neném em risco novamente.

Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida Melhor, exibida na tela da Globo, Paula tem ideia maluca e coloca vida de Neném, Guilherme e Flávia em risco novamente. Juntos, os quatro ficarão presos em num carro em cima da linha do trem.

Publicidade

Guilherme, Flávia, Paula e Neném tiveram seus destinos traçados ao escaparem da morte e voltarem para terra. O problema é que um deles só terá mais um ano de vida antes de partir definitivamente. Abusando da sorte que lhes foi dada, Paula colocará todos em risco novamente.

Tudo começará com Flávia e Guilherme fugindo de perigosíssimos bandidos. Sem nem se dar conta do que está acontecendo, Paula e Neném terão o carro invadido pelos dois. Em seguida, o quarteto iniciará uma discussão no carro, mas não se darão conta que estarão em uma linha de trem.

Publicidade

Paula tranca carro para que ninguém saía e faz aposta inesperada

Ao verem o trem se aproximar, Neném será o primeiro a comunicar Paula. Guilherme, que estará apavorado com a situação, também dará um alerta para a dona da empresa de cosméticos Terrare. Guilherme, Flávia e Neném tentarão sair do carro, mas Paula fará uma aposta com os três.

Publicidade

Paula lembrará que a morte garantiu que um deles ainda tem mais um ano de vida, por isso não precisam se preocupar com o trem ou qualquer outro acidente, pois ninguém irá morrer antes do previsto. A intenção da empresária é tranquilizar os amigos para que eles não fiquem apavorados com a situação.

Publicidade

Paula faz Guilherme, Neném e Flávia arriscarem suas vidas

Mesmo com medo do que possa acontecer, Guilherme, Flávia e Neném ficarão no carro com Paula. Quanto Mais Vida, Melhor é o atual folhetim das sete, escrito por Mauro Wilson. A trama é exibida de segunda a sábado, por volta das 19h45.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.