in

Andressa Suita coloca mansão que morava com Gusttavo Lima à venda; valor milionário chama a atenção

Influenciadora digital chegou a morar sozinha no local após o processo de separação.

Bebê Mamãe

A modelo e influenciadora digital Andressa Suita está vendendo a mansão luxuosa em que morava com o sertanejo Gusttavo Lima. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do portal “Metrópoles”.

Publicidade

Segundo ele, a esposa do Embaixador optou por colocar o imóvel à venda, e os valores pedidos assustam: R$ 13 milhões. A mansão é localizada em Goiânia, e abrigou Andressa Suita quando a separação do casal foi anunciada no final do ano passado. Após a reconciliação, os dois artistas optaram agora por se desfazer da casa luxuosa.

O espaço conta com quatro suítes, banheiro de hidromassagem, piscina, sauna, um grande jardim e mais de mil metros quadrados. 

Publicidade

Mudanças no corpo

Na última sexta-feira (26), em interação com os seguidores nas redes sociais, Andressa Suita falou abertamente sobre as mudanças no corpo após ter se tornado mãe. Em um curto intervalo de uma gestação para outra, a influencer deu à luz aos pequenos Gabriel e Samuel, que sempre aparecem nos cliques da mamãe e também do papai Embaixador.

Publicidade

“Eu e essa academia. Depois que tive filho eu não tenho mais o pique que tinha antes. Antes eu era fitness, agora eu luto. Essa era eu. O bom é que a gente culpa os filhos , mas a culpa é minha mesmo. Tem que acelerar e correr atrás”, disse a companheira de Gusttavo Lima.

Publicidade

Publicamente, Gusttavo Lima nunca falou a fundo sobre o processo de separação e reconciliação com a modelo. Andressa, por sua vez, também pouco detalhou o processo de retorno ao relacionamento. Aos poucos, os dois foram se reaproximando novamente, e após alguns flagras, voltaram a aparecer juntos em cliques nas redes sociais. 

Publicidade