in

Cantora Simone é submetida a 2 cirurgias após problemas; estado de saúde foi divulgado

As informações foram compartilhadas através do perfil na artista no último sábado.

jovempan

A cantora sertaneja Simone, dupla com Simaria, é uma das famosas mais amadas do Brasil. Com extensa carreira nos palcos, onde trabalha desde muito jovem, a coleguinha conseguiu ganhar o coração do público em todo o país.

Publicidade

Nesta final de semana, Simone, que é sempre bastante frequentemente em suas redes sociais, compartilhou algumas informações recentes a respeito de sua vida pessoal. A cantora precisou ser submetida a duas cirurgias e falou sobre o assunto.

Simone, que já expôs várias vezes acerca de seu processo de emagrecimento, disse que ficou com excesso de pele após perder peso. Diante disso, a artista foi submetida a um procedimento cirúrgico chamado abdominoplastia.

Publicidade

Fiz abdominoplastia. Fiquei com muita pele após a perda da quantidade grandiosa de peso“, disse Simone, através do stories de seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de 32 milhões de seguidores. A famosa está em Fortaleza, capital do Ceará, onde tem uma casa.

Publicidade

Simone também disse que precisou fazer uma cirurgia nos seios, pois durante a gravidez uma de suas próteses de silicone acabou encapsulando. Segundo a cantora, o procedimento cirúrgico foi realizado há três dias.

Publicidade

A sertaneja fez questão de tranquilizar seus milhões de seguidores ao informar seu quadro de saúde atual: “Estou superbem, graças a Deus. Não quis falar antes para não preocupar vocês. Minha família está comigo, todo mundo coladinho comigo“, expôs a irmã de Simaria, que também está recebendo cuidados de uma enfermeira em sua casa na capital cearense.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.