in

Coração Indomável: Dóris provoca e leva uma baita surra de Bartolomeu na frente de Otávio

Bartolomeu fica uma fera com Dóris e parte com tudo para cima dela, que apanha na frente de Otávio.

SBT

Nós próximos capítulos de Coração Indomável, trama mexicana exibida no SBT, nas novelas da tarde da emissora, Dóris tirará Bartolomeu do sério e acabará pagando um preço alto por isso, pois o homem não terá pudor e baterá na herdeira diante de Otávio.

Publicidade

Dóris está completamente obcecada por Otávio e quer casar com ele de qualquer maneira, no entanto, a jovem não tem aprovação do pai, governador Bartolomeu, para realizar o matrimônio, pois ele não vê a relação dos dois com bons olhos e sabe que não tem menor condição da relação dar certo.

Tudo começará com Bartolomeu indo até Ilha Dourada para conversar com sua herdeira e revelar que não quer que ela continue morando no local, porém, ao chegar na casa em que ela está hospedada, Bartolomeu tem uma enorme surpresa. Dóris afirma ao pai que Otávio é o homem de sua vida.

Publicidade

Dóris confronta Bartolomeu

A jovem dirá não estar disposta a abrir mão dele para atender a um capricho do pai. Não acreditando no que está escutando, o governador dirá que ela irá embora com ele por bem ou por mal. Em seguida, ele pegará com força no braço da herdeira, mas ela conseguirá se desvencilhar.

Publicidade

Dóris afirmará que se casará com Otávio e não existe nada que seu pai possa fazer para impedir que isso aconteça. Bartolomeu jogará na cara da herdeira que Otávio ainda é completamente apaixonado por Maricruz. Dóris ficará enlouquecida ao escutar as palavras proferidas da boca de seu pai.

Publicidade

Otávio tenta defender Dóris de Bartolomeu

Dóris atacará Maricruz com palavras horríveis, mas o pai da jovem pedirá que ela pare de maldizer a jovem, pois ela não está lá para se defender. Revoltado, o governador aplica uma surra na filha, Otávio entra no meio para apartar a briga, mas o governador diz que é o pai da jovem e pode fazer o que quiser.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.