in

Fábio Assunção posta rara foto da filha e semelhança chama a atenção dos seguidores

O artista também é pai de João Assunção, que atualmente tem 18 anos.

Globo

O ator Fábio Assunção é um dos artistas mais famosos do Brasil. No decorrer de uma carreira de muito sucesso nas telinhas da televisão brasileira, ele conseguiu conquistar uma verdadeira legião de admiradores.

Publicidade

Fábio, assim como a maioria dos famosos, costuma ser bastante ativo em suas redes sociais, frequentemente compartilhando com seus muitos seguidores momentos de sua vida pessoal ao lado da família.

Na noite do último sábado (27/11), Fábio surpreendeu seus fãs ao compartilhar algumas fotografias da filha caçula, a pequena Alana Ayó. A menina, que recentemente completou sete meses de vida, é fruto do relacionamento do ator com Ana Verena.

Publicidade

As imagens foram compartilhadas por meio do perfil oficial de Fábio Assunção no Instagram, onde o veterano das telinhas tem mais de três milhões de seguidores. “Alana Ayó. 7 meses. A coisa toda só aumenta!“, colocou na legenda.

Publicidade

Mas o que chamou a atenção de alguns seguidores de Fábio foi a aparência da filha de Fábio, que muitos acreditam ser bastante parecida com o irmão mais velho, João Assunção. João não é filho de Ana Verena. 

Publicidade

Cara do João“, disse uma internauta. O rapaz tem 18 anos e é fruto do antigo relacionamento de Fábio com Priscila Borgonovi, que durou cerca de três anos. As fotos da pequena Alana receberam muitos elogios dos amigos famosos de Fábio.

Diversos fãs também deixaram mensagens elogiando a beleza de Alana na publicação de Fábio, que atualmente está longe da televisão, para tristeza dos admiradores de seu trabalho.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.