in

RecordTV dá ‘rasteira’ na Netflix e exibe temporada inédita de Quando Chama o Coração

Quando Chama o Coração terá nova temporada exibida com exclusividade pela RecordTV.

RecordTV

Quando Chama o Coração será exibida com exclusividade pela RecordTV que, conseguiu dar um olé na Netflix e garantir a exibição da sétima temporada no Brasil. A série se tornou um trunfo para as noites do bispo Edir Macedo.

Publicidade

A guerra dos streamings tem se acirrado muito nos últimos tempos. Uma plataforma querendo mostrar mais novidades que a outra para prender atenção do público, no entanto, a TV aberta vem se mostrando bastante ágil e mais uma vez conseguiu se sobressair no meio dessa batalha. A RecordTV está exibindo a série canadense Quando Chama o Coração.

Ainda inédita no Brasil, na sexta-feira, 26 de novembro, a emissora do bispo Edir Macedo começou a transmitir a primeira parte do especial de natal, exibido nos Estados Unidos há dois anos. A metade final ficou para segunda-feira, 29 de novembro.

Publicidade

Netflix perdeu as primeiras 4 temporadas

A emissora está tratando o especial de Natal como parte da sétima temporada. Com isso, a RecordTV conseguiu dar um baile na Netflix, gigante do streaming mundial que, até agosto desse ano era a única que exibia a história com exclusividade para os brasileiros.

Publicidade

A gigante do streaming acabou perdendo as primeiras quatro temporadas de seu catálogo. Sabendo que será a única a exibir com exclusividade, a emissora fez uma chamada, em que cita ser a única a ter acesso para exibir as cenas inéditas de Quando Chama o Coração.

Publicidade

Quando Chama o Coração é fenômeno nas noites da RecordTV

Inserida na grade da emissora paulista apenas para quebrar um galho, Quando Chama o Coração conseguiu atingir excelente número de audiência. A série consolida o segundo lugar em audiência constantemente, além de aparecer como um dos três programas mais vistos do canal de Edir Macedo.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.