in

Nos Tempos do Imperador: apaixonada por Quinzinho, Vitória toma decisão radical; ‘Vou embora’

Vitória (Maria Clara Gueiros) decidirá ir embora do Brasil em Nos Tempos do Imperador.

TV Globo

Vitória irá lutar contra o sentimento que sente por Quizinho na trama global das seis. Apaixonada, a arqueóloga tomará a decisão de abandonar o trambiqueiro em Nos Tempos do Imperador. “Vou embora do Brasil no primeiro navio”, falará a ruiva.

Publicidade

No capítulo exibido ontem (27), a filha de Quizinho acordou assustada e pediu para que Vitória lhe contasse uma história para voltar a dormir, e assim aconteceu. Após isso, Quizinho agradece a ajuda que a personagem de Maria Clara Gueiros tem dado a sua família e diz que está gostando cada vez mais da presença da mulher na sua vida.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas amanhã (29) na telinha da Globo, a tia de Prisca irá falar sobre sua situação com Teresa Cristina após ela ser elogiada pelo dono do cassino.

Publicidade

Publicidade

A filha de Ana explicará que está presa a uma família que não é dela, se referindo ao homem e seus dois filhos. A imperatriz questionará o que tanto a deixa angustiada.

A arqueóloga admitirá que por mais que ela lute contra esse sentimento, sente muito amor pelas crianças, gosta que eles a chamem de mãe e que a companhia de Quizinho a faz bem.

A monarca dirá que a ruiva está apaixonada pelo meio-irmão. Vitória gritará que a imperatriz é a culpada por tudo isso, pois foi por causa dela que teve que vir para o Brasil trazer as peças que faltava da sua coleção.

Teresa Cristina dirá que a vida está dando a ela a oportunidade de viver um grande amor, que isso não costuma acontecer com todo mundo.

A arqueóloga concordará com a monarca e vai tomar difícil decisão. “Vou embora do Brasil no primeiro navio, nem que seja na carga!”, dirá.

Publicidade