in

Irmão de Rodrigo Faro sofre acidente e apresentador faz desabafo comovente; carro ficou destruído

O famoso compartilhou um texto comovente em uma de suas redes sociais.

Reprodução Instagram/Instagram Danilo//Montagem

Neste sábado (27/11), o jornalista e empresário Danilo Faro, irmão do apresentador da Record Rodrigo Faro, assustou seus admiradores após aparecer muito machucado em uma publicação que fez em seu perfil oficial do Instagram.

Publicidade

Danilo contou, através da rede social onde tem mais de 300 mil seguidores, que sofreu um grave acidente de carro. Na publicação, o irmão de Rodrigo compartilhou uma foto na qual aparece ainda sujo de sangue por conta dos ferimentos.

Danilo também mostrou aos fãs como ficou seu carro depois do tenso episódio que poderia ter ceifado sua vida. Nas imagens é possível ver que o veículo preto que estava em posse do famoso ficou bastante destruído com o acidente.

Publicidade

Depois do acontecimento com o irmão, Rodrigo Faro se manifestou em sua conta oficial do Instagram para contar sobre o livramento do irmão. Na rede social, o apresentador escreveu um texto sobre o assunto.

Publicidade

Faro contou que fez várias ligações durante a madrugada para Danilo, que não atendia. O apresentador também disse que no momento do acidente ele estava tendo um sonho com o irmão e deu detalhes sobre isso.

Publicidade

Sonhei com ele a noite inteira, parece que sentia que ele estava precisando de mim. Quando meu telefone tocou às 2:18 eu não ouvi, mas acordei um minuto depois assustado com coração batendo forte no peito, acelerado. Liguei pra ele das 2:19 às 3 da manhã e ele não me atendeu“, disse Faro, que contou que o irmão está se recuperando.

O apresentador recebeu várias mensagens de carinho dos seguidores depois da publicação.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.