in

Ícone dos anos 90, Regininha Poltergeist diz que não tem onde morar e faz apelo: ‘Preciso de ajuda urgente’

A atriz já foi um dos grandes ícones de sucesso nos anos 90 e estampou a capa de várias revistas masculinas.

Reprodução: diariodonordeste

Ícone da década de 90, Regina Soares, conhecida popularmente como Regininha Poltergeist, está numa situação difícil. Sucesso como dançarina do cantor Fausto Fawcett, ela contou que esta morando em um posto de gasolina por causa das dificuldades financeiras que tem enfrentado em 2021.

Publicidade

Durante uma entrevista, Regininha Poltergeist disse que o glamour ficou para trás. Para quem não se recorda, a ex-dançarina já estampou as principais capas de revistas masculinas do país e chegou a participar de dois filmes. Contudo, hoje em dia ela tem uma vida completamente diferente.

Regina fez um desabafo comovente sobre sua atual situação. “Preciso de um lugar para dormir, alugar uma quitinete, estou sem dinheiro, sem trabalhar. Preciso de ajuda urgente, estou morando em um posto de gasolina, não estou dormindo direito, durmo no chão do banheiro do posto”, relatou.

Publicidade

A atriz disse que já está morando no posto de gasolina há duas semanas. Para poder se alimentar, ela tem contado com a ajuda de pessoas. Durante a entrevista, ela não deu detalhes de como acabou chegando à atual situação. Regina disse foi vítima de uma armação e ficou sem todos os seus pertences. De acordo com a ex-dançarina, ela chegou a voltar ao local, mas foi ameaçada e teria saído correndo.

Publicidade

Ela falou que quase morreu e ressaltou dizendo que precisa de dinheiro para conseguir comer. A atriz contou que não faz uso de medicamentos, como antidepressivos, e frisou que o remédio que tem é Jesus. A famosa é evangélica desde o ano de 2008 e frequenta um templo da Barra da Tijuca.

Publicidade

Inclusive, a instituição religiosa fornece cestas básicas em determinados momentos. Com a situação dramática, ela pediu a ajuda dos fãs para que possa conseguir se levantar novamente.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.