in

Resumo A Dona (20/08): Valentina é salva por Leonor e Sabino

Em A Dona, trama mexicana em exibição no SBT, Leonor e Sabino salvam Valentina, no capítulo que irá ao nesta terça-feira, 20 de agosto.

Publicidade

Ainda no capítulo, Rodrigo pede para Ivana lhe arrumar o passaporte de Valentina. Ivana concorda em arrumar o passaporte para ele, porém, quer dinheiro para fugir do país. Concordando, ele diz que ela deve mesmo ir embora, pois têm muitos problemas.

Com intenção de engravidar, Ivana tenta seduzir Rodrigo. Do lado de fora do quarto de Valentina, Ivana escuta a conversa de Ivana e Rodrigo. Desesperada, ela sai correndo para avisar que o capanga está na fazenda, mas ele consegue fugir.

Publicidade

Jesus e Teresinha pensam em um jeito de realizar o resgate de Valentina. Depois de ser entregue, Ivana, mentido, diz para José Miguel que Rodrigo lhe rendeu com uma arma e obrigou-a encontrar o passaporte de sua prima.

Publicidade

Sabino tem conversa decisiva com Leonor

Furiosa, ela diz que ele precisa aceitar que Valentina se casará com Rodrigo e não com ele. Sabino tenta convencer Leonor a lhe ajudar no resgate de Valentina. Confrontando Leonor, Sabino diz saber do ódio que ela nutre pela fazendeira.

Publicidade

Indignada, Leonor bate em Sabino, que ameaça contar todo o seu passado para ela. Depois de ouvir tudo o que empregado tem para lhe dizer, Leonor resolve ajudar Valentina. Rodrigo, durante encontro com seu assessor, recebe as passagens da viagem que fará com Valentina.

Valentina é resgatada

Rodrigo dá algumas recomendações e ameaça matar seu assessor. Isabel descobre que Ivana entregou o passaporte de Valentina para Rodrigo em troca de uma fortuna. Leonor e Sabino resgatam Valentina.

Revoltado, Rodrigo descobre que foi traído por seu assessor. Como prometido, ele se vinga atirando contra o rapaz.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.