in

Decidida a separar, MC Mirella está removendo as tatuagens que fez para o marido: ‘vai ser babado’

Mirella concedeu entrevista para Virgínia Fonseca e abriu o coração sobre a separação.

Spinoff

A MC Mirella concedeu uma entrevista ao podcast da influencer digital, Virgínia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe. Na ocasião, a cantora abriu seu coração e contou detalhes do que está enfrentando depois de decidir pelo divórcio de seu atual marido, Dynho, com quem se casou no início do ano vigente.

Publicidade

MC Mirella foi entrevistada por Virgínia Fonseca

A decisão de Mirella pela separação foi tomada devido a uma grande aproximação de seu marido com a influencer Sthefane Matos. Dynho está atualmente confinado no reality show da rede Record, A Fazenda, e ainda não sabe da decisão de sua esposa. O casal já havia participado de outro reality show na mesma emissora.

Na entrevista, Mirella contou que ainda está assimilando as coisas e acredita que só vai conseguir colocar a cabeça no lugar com um tempo, mas a artista confessou que já começou a remover as tatuagens que havia feito para o então marido. 

Publicidade

Ela contou que está removendo as tatuagens

Segundo a jovem, são três tatuagens ao todo. Uma localizada na virilha, as iniciais de Dynho, DY, na mão e o rosto dele no braço, ela falou que já realizou a primeira seção de remoção a laser e disse que o procedimento é bem dolorido.

Publicidade

Ainda estou assimilando. Tenho que esperar ele sair para ele tá ciente, né? Nossa, vai ser babado. Tô decidida, mas vai caindo a ficha aos poucos. Quando eu tava separando as coisas para a mudança, você vai vendo as coisas saindo do lugar e parece um filme”, disse a morena na entrevista. Ela não pretende voltar em sua decisão e já está arrumando suas coisas para sair de casa. 

Publicidade

Sem saber de nada, Dynho compartilha com os amigos do programa planos que pretende realizar ao lado da esposa. Ele contou para Bil, que deseja arrumar a casa para o natal, na conversa com o outro confinado, Dynho abriu o coração e disse que esse será o primeiro Natal do casal juntos em casa.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.