in

Emily Ratajkowski aparece com figura sensacional após maternidade

Modelo Emily Ratajkowski, de 30 anos, continua sendo uma das mais elogiadas por seus fãs.

Instagram Emily Ratajkowski

A modelo Emily Ratajkowski compartilhou umas fotos na premiação do Conselho de Designers de Moda da América. O evento teve lugar em Nova Iorque e a beldade chamou atenções com seu look estiloso. Mas também por sua figura, alguns meses após ser mãe.

Publicidade

Emily Ratajkowski com look estiloso

A celebridade, de 30 anos, foi mãe pela primeira vez em março deste ano. Aos poucos, ela vai retomando sua atividade profissional e mostrando que ela está já em sua melhor forma de modelo. Apesar de confortável com seu corpo, a mãe de Sylvester escreveu que ela sabia que as pessoas iriam falar sobre suas fotos, e de seus abdominais, mas que não se iria importar. Emily Ratajkowski comentou mesmo que ela pensou em não compartilhar as fotos de seu look, sabendo que surgiriam algumas críticas sobre seu corpo.

Ainda assim, ela se recusou a sentir vergonha de seu próprio corpo e mostrou algumas fotos de seu look. Sua barriga tonificada chamou atenções, em um look com uma saia midi plissada, em azul-marinho. A saia era de cós baixo e como ela estava usando uma malha cropped, deixou sua barriga tonificada em evidência. Ela completou seu look com collants opacos e sapatos de salto agulha. Emily Ratajkowski posou confiante, com seus cabelos soltos, na frente dos fotógrafos. 

Publicidade

Emily Ratajkowski sempre ganha elogios por sua beleza

A modelo Emily Ratajkowski sempre divide opiniões, sobre seus comportamentos. Ela tem muitos fãs, mas como quase todas as celebridades mais impactantes, também ela tem alguns críticos, que sempre encontram defeitos para apontar. Porém, sobre sua beleza, ela quase sempre é consensual, se afirmando como uma das mais bonitas. Por vezes criticada por sua ousadia ou atrevimento, são muitas as vozes que consideram que tudo isso não passa de inveja. 

Publicidade

“Quem se importa! A maioria das pessoas que a criticam daria tudo para ter seu corpo. Eu acho que ela está perfeita”, defendeu uma internauta. “Caramba, ela é linda”, acrescentou um usuário. “Qualquer homem adorava ter uma chance com ela, se fossem honestos! E toda mulher entenderia!”, brincou ainda uma comentadora. “Isso é insano! Ela teve um filho há oito meses e está assim, mesmo que você ache que ela está magrinha, ela ainda parece incrível apenas oito meses depois”, elogiou uma internauta. “Não dá para entender quem não gosta dela. Sempre pensei que ela fosse muito bonita. Aparência exótica, físico esguio e feminino”, elogiou um usuário. “Ela é deslumbrante e sua atitude empoderada é tão bonita quanto seu rosto”, concluiu uma fã.

Publicidade

Publicidade