in

Silvio Santos muda grade do SBT novamente e aposta em Renato Aragão aos sábados; estreia já está marcada

Humorista, que deixou a Globo recentemente, irá ao ar no lugar de “Lassie” e “As Aventuras de Rin-Tin-Tin.

Foto: Alan Santos/PR - Reprodução/Instagram Renato Aragão

Sumido há alguns meses do SBT, o apresentador Silvio Santos voltou a fazer algumas mudanças na grade de sua emissora. Mesmo de longe, o mandatário pediu a volta do “Roda a Roda” e mudou o horário do programa “Casos de Família”. Outra intervenção de Silvio foi na criação de uma nova sessão de filmes, chamada de Sessão Renato Aragão.

Publicidade

O SBT comprou mais de trinta filmes do humorista nesse ano de 2021, e costumava transmitir o material nas noites de sexta-feira, na sessão “Tela de Sucessos”. Os filmes deram uma boa audiência para a emissora, mas a Tela de Sucessos saiu do ar para dar lugar a nova temporada do reality “Show do Milhão”, apresentado agora por Celso Portiolli. 

A “Sessão Renato Aragão” irá ao ar no início das noites de sábado, logo após o “Programa Raul Gil”, que terá também a seu horário de exibição aumentado. Para isso, foram tiradas da grade as séries antigas “Lassie” e “As Aventuras de Rin-Tin-Tin.

Publicidade

No catálogo de filmes que estarão no ar com a Sessão Renato Aragão, estão grandes clássicos do cinema brasileiro. O grupo de humor “Os Trapalhões” arrastavam multidões nos anos 70 e 80 com filmes que foram sucesso de bilheteria. O quarteto formado por Didi Mocó, Dedé Santana, Mussum e Zacarias é lembrado com carinho até hoje pelos fãs saudosistas, além de ter conquistado uma nova legião de fãs, por conta dos vídeos que são postados nas novas plataformas, como YouTube, Facebook e Instagram.

Publicidade

Os filmes de Renato Aragão serão exibidos aos sábados a partir do dia 4 de dezembro, sempre às 18h15. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com