in

Malhação Sonhos: resumo de 29 de novembro a 3 de dezembro

Karina se desespera após ver que Lobão deixou Gael inconsciente e ele precisa ser hospitalizado em Malhação Sonhos.

TV Globo/Montagem Guti M.

As emoções finais de Malhação Sonhos se aproximam com Lobão sendo procurado pela polícia por todos os seus crimes.

Publicidade

Veja agora o resumo de Malhação Sonhos de 29 de novembro a 3 de dezembro.

Segunda-feira (29/11)

Cobra fica bravo com a vitória de Duca. Pedro corre para pedir ajuda de Nando. Lobão coloca droga na água de Gael. Jade não quer falar com Cobra, pois desconfia que ele entregou a luta para Duca de propósito.

Publicidade

Gael e Lobão começam a lutar. Karina conta para Pedro e Nando que Lobão armou contra Gael e ele corre perigo. Gael começa a ficar sonolento e apanha de Lobão no ringue. Nando fala com Bianca sobre o que Karina contou. A polícia chega, mas Lobão tem uma carta na manga.

Publicidade

Terça-feira (30/11)

Duca e Lobão brigam. Lobão foge. Gael é atendido por paramédicos. Karina corre para ajudar o pai. Gael é levado para um hospital. Cobra decide ficar fora por um tempo e recebe o apoio de Edgard.

Publicidade

Lobão conversa com Luiz sobre a polícia. Gael recebe alta. Lucrécia aconselha Jade. Edgard garante que Cobra não entregou o resultado da luta para Duca. Jade encontra Heideguer com Cobra.

Quarta-feira (01/12)

Jade é ameaçada por Juvenal. Cobra defende Jade. Heideguer cria uma situação que coloca toda a culpa em Cobra. Heideguer entrega uma gravação para a polícia que incrimina Cobra. Gael e Duca desconfiam.

Germano fala com Nat e mostra a notícia sobre a fuga de Lobão. Edgard vai atrás de Lucrécia e se depara com Heideguer na casa.

Quinta-feira (02/12)

Karina e Gael ficam preocupados com Cobra. Sol é convidada para participar de um programa de TV. Gael decide treinar Karina. Lucrécia pensa que Jade foi sequestrada por Cobra, e recebe o apoio dos amigos.

Heideguer diz para Gael e Duca que a luta com Cobra poderá ser anulada. Duca não acredita que Cobra perdeu porque quis. Nando dá conselhos para Pedro. Henrique recebe um convite de Edgard.

Nando faz uma sugestão para Sol. Juvenal fala com Heideguer. Cobra e Jade encontram uma casa no mato.

Sexta-feira (03/12)

Os dois entram na casa abandonada. Pedro desabafa com Karina. Duca conversa com Gael sobre a luta. Germano começa a desconfiar de Lobão e confronta Nat. Delma aconselha Karina. Quitéria pensa em Cobra e fica preocupada.

Todos se reúnem para ver Sol na TV. Cobra e Jade são procurados pelos capangas de Heideguer. Bianca fica brava com Karina após ver Vicky chegar na escola. Jade e Cobra são observados. 

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades