in

Coração Indomável: resumo dos últimos capítulos de 29/11 a 03/12

Maricruz deixa a prisão e busca a filha sem que Otávio veja, deixando-o sozinho com Miguelzinho em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Os últimos capítulos da novela Coração Indomável estão imperdíveis. Diante dos fatos apresentados em seu julgamento, Maricruz (Ana Brenda Contreras) acaba admitindo que mentiu ao assumir a culpa pela morte de Afonso.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Coração Indomável de 29 de novembro a 3 de dezembro.

Segunda-feira (29/11)

Clementina não acredita em Natasha. Maricruz fala coisas sem sentido para Cira e pede sua ajuda para que todos acreditem que ela é culpada e assim consiga ser condenada. Francisco faz um pedido para a esposa.

Publicidade

Cira grava toda a confissão de Maricruz e entrega para o diretor da prisão. Otávio vai na prisão visitar Maricruz com a filha. Elsa briga com Liz. Álvaro pede que Liz não volte mais em sua casa. Liz ameaça Álvaro.

Publicidade

Começa a julgamento de Maricruz. Com a apresentação das provas, Maricruz confessa que mentiu sobre ter matado Afonso. Maria acaba sendo presa. Álvaro busca Maricruz na prisão.

Publicidade

Terça-feira (30/11)

Álvaro oferece um emprego para Maricruz. Joaninha recebe Maricruz no apartamento de Otávio. Dóris manipula Otávio para que não se reencontre com Maricruz. Otávio avisa Dóris sobre um recado de Bartolomeu.

Clementina se redime e pede para Maricruz voltar a ser sua dama. A mulher pede perdão a Maricruz por tudo que Afonso fez. Clementina conhece Joaninha, Lupita e Miguelzinho. José Antônio segue sendo o mesmo resmungão com Esther.

Maricruz conversa com Miguelzinho. Assim que Maricruz sai com a filha e Joaninha, Otávio chega de táxi. Otávio lê a carta de Maricruz. Maricruz aceita trabalhar para Álvaro. O engenheiro desabafa com Maricruz sobre a depressão da filha.

Madalena nota o interesse de Álvaro por Maricruz. Álvaro conta a história de Maricruz para Madalena. Otávio conta para Dóris que Maricruz se foi com a filha. Madalena avisa Elsa que Álvaro contratou uma mulher para cuidar dela.

Quarta-feira (01/12)

Maricruz é reconhecida em uma loja e acaba se frustrando com a maldade de uma mulher que a julga sem conhece-la. João José e Maricruz se reencontram e a moça rejeita o amigo de Afonso. Álvaro confronta João José.

Elsa conversa com Liz. Dóris desafia o pai. Madalena conta para Liz que Álvaro gosta da mulher contratou para cuidar de Elsa. Bartolomeu, Otávio e Dóris brigam feio. Liz fica furiosa ao ver Álvaro com Maricruz.

Álvaro conta para Maricruz que viveu um romance com Liz, mas que Elsa os separou. Otávio e Bartolomeu trocam ameaças e insultos. Elsa e Madalena conhecem Maricruz. Elsa não é rsistente e aceita bem a companhia de Maricruz. Álvaro fala sobre o homem que Elsa gosta e se dá conta que ele lembra muito Afonso.

Quinta-feira (02/12)

Elsa reclama de Álvaro para Maricruz. Eduardo conversa com Otávio. De última hora, Otávio decide que não vai mais se casar com Dóris Montenegro. Elsa conversa com o pai e quer saber mais sobre Maricruz.

Otávio termina com Dóris e ela o agride. Álvaro confessa para a filha que está apaixonado por Maricruz. Dóris ameaça e dá um prazo para Otávio pensar melhor. Elsa diz ao pai que jamais aceitará Maricruz como madrasta.

Álvaro desabafa com Madalena após ser rejeitado por Maricruz mais uma vez. Elsa confronta Maricruz. Otávio procura Maricruz na pensão de Serafina. Elsa faz um pedido para Maricruz.

Sexta-feira (03/12)

Liz faz Elsa saber do segredo de Maricruz. Elsa começa a gritar e desperta a atenção de Maricruz e Madalena. Elsa se desespera ao saber que Afonso está morto. Maricruz chega no quarto e Elsa a confronta com um recorte de jornal mostrando-a se declarando culpada pela morte de Afonso.

Maricruz se defende. Otávio vai atrás de Clementina. Maricruz fala a verdade sobre o caráter de Afonso. Elsa maltrata Maricruz. Liz ameaça e avisa Maricruz que agora vai contar para Elsa que ela é adotada.

Elsa desmaia. Dóris fala com Otávio. Maricruz conversa com Álvaro. Joaninha acaba contando para Otávio onde Maricruz está vivendo. Maricruz decide não trabalhar mais para o engenheiro.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades