in

Amanhã é Para Sempre: resumo de 29/11 a 03/12

Bárbara cumpre com o desejo de Artêmio e começa a destruir a vida da família Elizalde em Amanhã é Para Sempre.

Televisa/Montagem Guti M.

A primeira semana da novela mexicana Amanhã é Para Sempre está imperdível. Protagonizada por Silvia Navarro e Fernando Colunga, a trama mostrará os personagens quando crianças nos primeiros capítulos.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Amanhã é Para Sempre de 29 de novembro a 3 de dezembro.

Segunda-feira (29/11)

A filha do dono da fazenda e o filho da cozinheira se tornam grandes amigos. Artêmio jura que a partir de agora começará sua vingança contra a família Elizalde. Para isso, ele decide matar a cozinheira, mãe de Eduardo.

Publicidade

Bárbara Greco é contratada por Gonçalo e conquista o respeito e confiança da família Elizalde. Bárbara é dura com Eduardo, enquanto Liliana e Soledade não a suportam. Soledade enfrenta Bárbara.

Publicidade

Bárbara ameaça Soledade. Montserrat conversa com Gonçalo sobre o comportamento de Liliana. Liliana bate de frente com Bárbara, que por sua vez arma um plano para se livrar da garota. Sem que Bárbara perceba, Liliana ouve uma conversa perigosa.

Publicidade

Terça-feira (30/11)

Soledade repreende Liliana por ficar ouvindo a conversa dos adultos. Soledade confessa para Liliana que também não confia em Bárbara. Montserrat briga com a filha. Soledade defende a menina. Fernanda dá um presente para Eduardo.

Bárbara assusta os dois. Bárbara mente para Gonçalo e Montserrat que Eduardo tentou se aproveitar de Fernanda. Bárbara ameaça e assusta Fernanda. Fernanda não quer prejudicar Eduardo para se dar bem.

Bárbara diz para Gonçalo que Eduardo deveria ser mandado para a capital a fim de eu estude. Gonçalo conversa com Soledade sobre a decisão. Montserrat não quer a filha próxima de Eduardo. Liliana ajuda a irmã a se encontrar com Eduardo. Montserrat decide demitir Soledade.

Quarta-feira (01/12)

Bárbara avisa Soledade que ela está demitida e a ameaça, avisando que se for se queixar com Gonçalo, Eduardo é quem sofrerá as consequências. Bárbara coloca Artêmio a par dos últimos acontecimentos. Liliana ouve Artêmio mandando Bárbara matar Montserrat para ficar com Gonçalo.

Bárbara descobre que Liliana ouviu tudo e decide armar contra a menina. Para isso, deixa droga no quarto de Liliana para que todos pensem que ela é uma viciada. Bárbara mata Montserrat asfixiada.

Soledade desabafa com o padre Bosco. Liliana abraça Montserrat na cama sem saber que ela está morta. Bárbara entra no quarto neste momento e pergunta o que a menina está fazendo com a mãe. Bárbara acusa Liliana de ter matado Montserrat.

Bárbara mente para Gonçalo que Montserrat encontrou a filha se drogando e isso pode ter lhe provocado um infarto. A mulher ainda avisa que se a autópsia indicar homicídio, Liliana ficará presa.

Liliana desabafa com Soledade e conta sobre Artêmio ter dado ordens para que Bárbara matasse Montserrat. Soledade confronta Bárbara e é ameaçada da pior maneira.

Quinta-feira (02/12)

Soledade fica em pânico quando Bárbara diz que matará Eduardo e os filhos de Montserrat, caso ela fale o que sabe para Gonçalo. Gonçalo é radical e interna Liliana em um sanatório, pensando que ela é a culpada pela morte de Montserrat, enquanto manda Fernanda para estudar em outro país.

Gonçalo se casa com Bárbara. Ocorre uma passagem no tempo. Fernanda e Eduardo já são adultos. Soledade proíbe Jacinto de contar para Eduardo que ela está doente. Soledade tenta se aproximar de Gonçalo e mesmo depois de anos, volta a ver ela e o filho ameaçados por Bárbara.

Fernanda está prestes a se casar com Damião. Trabalhando como voluntaria no sanatório em que Liliana tem vivido nos últimos anos, Soledade se despede da menina. Bárbara se intromete nos planos de Fernanda e diz que planeja uma festa gigantesca para o casamento com Damião. Aníbal é enganado por Bárbara e colabora, sem saber, para o início do fim da família Elizalde.

Sexta-feira (03/12)

Gonçalo pede ao seu médico que não conta para sua família que ele está enfermo. Fernanda se recorda de Eduardo. Margarida comenta com Jacinto sobre o problema de saúde de Soledade.

Bárbara sente ódio ao ver Gardênia se ausentando do trabalho para ajudar Soledade. Bárbara faz Damião convencer Fernanda a falar com Gonçalo sobre a compra dos leites que destruirão a empresa. Fernanda conversa com o pai.

Fernanda descobre sobre o problema de saúde da ex-cozinheira da fazenda Elizalde e decide visita-la. Com medo, Gardênia tenta evitar para que a moça não reencontre Eduardo.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades