in

Prova de Amor: resumo semanal de 29/11 a 03/12

Lopo Júnior é preso em fuga alucinante, e seu caso acaba virando manchete nos noticiários em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

A semana da novela Prova de Amor está mais imperdível do que nunca, pois Lopo Júnior (Leonardo Vieira) finalmente será preso, mas nem por isso ele deixa de agir contra Daniel Avelar (Marcelo Serrado).

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Prova de Amor de 29 de novembro a 3 de dezembro.

Segunda-feira (29/11)

Eleonora é pedida em casamento. Raquel consola Janice. Rafa conversa com a mãe. Clarice conversa com Daniel sobre Lopo. Diana e Júlio procuram por Lopo Júnior. Elza e Pestana se reencontram. Alice e Joana conversam com Ricardo.

Publicidade

Ricardo percebe que ele e Nininha são primos. Lopo consegue fugir da polícia. Estela revela para Daniel e Clarice que Lopo está sendo perseguido pela polícia. Todos se concentram para assistir o campeonato de surfe na praia.

Publicidade

Lopo segue sendo perseguido por Diana e Júlio. Velho Gui conhece o neto. Beatriz sente ciúmes de Eduarda e Vitor ao telefone. Vitor fica de jantar com Eduarda e gera uma discussão com Beatriz. Hélio dá um anel de compromisso para Teresa e tenta convencê-la de marcar a data do casamento.

Publicidade

Chicão e Luísa levam Gerião em uma viatura. Júlio e Diana chegam em uma barreira policial antes de Lopo. O carro do vilão se aproxima e os policiais se preparam para prendê-lo.

Terça-feira (30/11)

Lopo quase atropela Diana e Júlio, mas consegue fugir outra vez. Os policiais seguem de carro atrás do vilão. Gerião dá seu depoimento para Chicão e Luisa, confessando crimes dele e de Lopo. O campeonato continua.

Adriana sente ciúmes de Raquel. Diana ordena que Lopo saia do carro. Beatriz vai embora chorando. Zezinho reencontra Ricardo. A polícia algema Lopo. Diana avisa o vilão que Gerião já contou todos seus crimes.

Vitor assiste a TV e vê uma reportagem sobre a prisão de seu filho. Gabriel é finalista do campeonato. As crianças tentam pensar em uma forma de fugir de Elza. Pestana tenta convencer Elza que deveriam devolver as crianças.

Gabriel perde o campeonato. Guilherme pede Alice em casamento. Alexandre visita Zezinho. Beatriz entra no restaurante no momento em que Vitor está beijando Eduarda. Saulo dá uma péssima noticia para Lopo. Miro ameaça Diana. Beatriz vai embora, devastada.

Quarta-feira (01/12)

Eduarda volta a beijar Vitor. Ricardo fala para o pai sobre Carvalho. Pestana consola Elza. As crianças ouvem Elza dizer que vai devolvê-los para seus pais. A mãe de Tita fala sobre a filha. Estela pede que Clarice vá na delegacia pressionar Lopo.

Saulo fala como Lopo pode se beneficiar da delação premiada. Lopo dá o endereço de Elza. Elza volta a delirar. Enquanto isso, as crianças conseguem fugir. Nobru e Jonas conversam. Pestana descobre que as crianças fugiram.

Elza e Pestana são presos. Vitor e Pati lamentam a prisão de Lopo Júnior. Janice consola a mãe, que sofre pela traição de Vitor. Teresa enrola Hélio. Diana recebe a ordem de prisão contra Lopo e se dá conta que ele ficará preso com Daniel. Lopo deixa a delegacia e se depara com Clarice, que pergunta qual o paradeiro de Nininha.

Quinta-feira (02/12)

Chicão escolta Lopo. Diana fica sabendo da prisão de Elza. Felipe fica otimista e diz que Eduardo vai pedir ajuda para voltar para casa. Lopo e Daniel se reencontram na prisão. Os dois se enfrentam e discutem. Daniel é agredido por outro preso.

Júlio e Diana temem serem emboscados por Miro. Sofrendo por Marco, Janice desabafa escrevendo no computador. Beatriz avisa as filhas que terminou com Vitor. As crianças caminham sozinhas pela estrada.

Felipe busca informações sobre Carvalho. Joana conversa com o marido. O irmão gêmeo de Marco vai até o hospital falar com o doutor Hélio. O rapaz chora. Toni garante para doutor Hélio que Felipe pagará por ter matado seu irmão.

Nobru conversa com Gabriel. Diana entra em desespero com uma aranha andando sobre a cama. As crianças decidem pedir ajuda em um posto de combustível. Júlio encontra mais aranhas na casa. As crianças correm até um orelhão para pedir ajuda e são observadas por Pregão.

Sexta-feira (03/12)

Ricardo atende o telefone e é Eduardo dizendo onde está. Clarice descobre que Nininha foi encontrada. Dudu conversa com a mãe por telefone. Pregão aproveita a distração de Dudu falando com Joana e atrai Tita e Nininha até um caminhão.

Eduardo se desespera ao ver um caminhão levando suas amigas e avisa a mãe. Vitor volta a ver Cacilda. A notícia do aparecimento das crianças começa a correr na família de todos elas. Bonforte quer entrevistar Daniel Avelar.

Lopo se une com os prisioneiros barra pesada e arma contra Daniel. Toni garante para Adelaide que fará Felipe pagar pelo que fez. Felipe e Joana reencontram Eduardo. Iolanda vai até o posto de combustível busca Tita e não a encontra.

Joana revela que as meninas foram sequestradas novamente. Janice e Clarice se desesperam ao não encontrarem Nininha. No caminhão, as meninas se desesperam e gritam por socorro. Velho Gui tem um pressentimento de que Nininha precisa dele.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades