in

Resumo As Aventuras de Poliana (20/08): na comunidade, o Comitê do Laço Pink é atacado

SBT

Em As Aventuras de Poliana, no ar pelo SBT, o Comitê do Laço Pink sofre um ataque na comunidade do Bem-Te-Vi, no capítulo de terça-feira, 20 de agosto.

Publicidade

Ainda no capítulo, Brenda, mais nova amiga de Raquel, incentiva a amiga a mudar seu penteado. Luísa conversa com Durval sobre o fato das crianças terem ido para o Campo de Férias. Na viagem para o Campo de Férias, Raquel se senta do lado de um garoto interessante.

Débora comunica Afonso que o casamento deles será realizado, porém, sem a presença dos pais dela. Waldisey e Mosquito, próximo ao Campo de Férias, planejam invadir o local. Na comunidade Bem-Te-Vi, as integrantes do Comitê do Laço Pink começam a pôr em prática o projeto que criaram para fazer melhorias no local.

Publicidade

Zóio arma para o Comitê do Laço Pink

Zóio, se aproveitando da situação, tenta intimidá-las. Para que possam ajudar Sérgio a provar sua inocência, o Clubinho MaGaBeLo entra em ação. Eles fazem de tudo para descobrir a verdadeira identidade do dono de VC.

Publicidade

VC, é o nick que está usado por uma pessoa que está querendo prejudicar Pendleton, que acredita ser Sérgio o responsável pelo avatar. Decidido a conseguir uma nova chance para sua carreira, Lindomar resolve partir para o ataque.

Publicidade

Comitê do Laço Pink é atacado

O marido de Arlete vai até a gravadora e pede para Arnaldo Sacomani, um dos maiores produtores musicais do país, uma nova chance, pois quer mostrar que tem talento e pode sim se dar muito bem no mundo da música.

Como planejado, a gangue de Falcão entra em ação e ataca o Comitê do Laço Pink, deixando todos em desespero total. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.