in

Quanto Mais Vida, Melhor!: resumo de 29/11 a 04/12

Flávia sendo presa e Paula correndo grave perigo duas vezes são alguns dos destaques da semana de Quanto Mais Vida, Melhor!.

Globo/João Miguel Júnior/Fabio Rocha

A segunda semana da novela Quanto Mais Vida, Melhor! está imperdível. Flávia ficará em apuros e só Neném está realmente disposto a protegê-la.

Publicidade

Veja agora o resumo de Quanto Mais Vida, Melhor! de 29 de novembro a 4 de dezembro.

Segunda-feira (29/11)

Todos ficam assustados quando Neco atira no carro de Paula. Nedda se preocupa quando Bianca tem um pressentimento ruim. Guilherme conversa com Paula e Neném. Paula fica com o carro preso na linha do trem.

Publicidade

Guilherme fala com Flávia. Paula ajuda Flávia. Neném fica nostálgico pensando em Rose. Rose fica chateada quando Guilherme insinua que Neném e Paula estão juntos. Tigrão sofre bullying. Flávia vai buscar seu dinheiro com Guilherme.

Publicidade

Terça-feira (30/11)

Flávia e Guilherme conversam. Neném cogita a hipótese de visitar o irmão. Paula fica chateada com o comercial de Carmem. Odete fica brava com Jandira. Daniel fala com Flávia. Betina tenta encontrar um emprego.

Publicidade

Após ser ameaçada por Neco, Flávia decide fugir. Daniel avisa Guilherme que Flávia está fugindo. Marcelo surpreende Neném e Paula juntos na sala da empresária. Guilherme atrapalha os planos de Flávia.

Quarta-feira (01/12)

Guilherme tem uma sugestão para ajudar a falsa comissária. Odete coage Juca. Guilherme busca a ajuda de Daniel. Tigrão ajuda Soraia e desperta a raiva de Tina. Deusa observa uma foto. Nedda fica triste pensando na prisão de Roni.

Murilo é procurado por Flávia. Cora arma contra Flávia com Neco e Leco. Odete fica irrita quando Juca elogia Jandira. Tina rejeita Tigrão. Roni se incomoda com a visita de Neném.

Quinta-feira (02/12)

Nedda acaba se sentindo mal ao ver Neném e Roni brigando. Deusa recebe um convite para sair. Celina envenena Guilherme. Jandira fica chocada ao saber que Roni vai viver em sua casa. Marcelo e Paula se beijam.

Murilo e Flávia ficam juntos. Betina ensaia pole dance. Jandira e o ex-marido conversam. Soraia observa Tigrão e Tina fazendo as pazes. Flávia perde os dólares.

Sexta-feira (03/12)

Flávia é presa. Neném fica sabendo e decide ajudar a moça. Juca substitui Odete no trabalho. Tigrão se diverte com Tina e Soraia se provocando. Flávia recebe a visita de Neném. Rose conversa com Joana.

Juca faz uma boa ação escondido de Odete. Rose conversa com Guilherme. Tigrão surpreende e chama Tina com Soraia para irem em sua casa. Flávia é ameaçada por Cora. Neném procura Guilherme e exige que ele ajude Flávia.

Sábado (04/12)

Os dois discutem. Flávia continua sendo ameaçada por Cora. Flávia consegue ser colocada em liberdade e Neném a leva para sua casa. Juca é expulso de casa por Odete. Osvaldo conversa com Neném.

Joana recebe a ajuda de Rose. Marcelo chama Paula para ir em uma inauguração. Carmem vai atrás de Neném. Um carro fecha a moto de Carmem enquanto ela se dirige até Neném.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades