in

Maiara desaba em lágrimas ao homenagear Marília Mendonça e é consolada no palco pelo ‘namorado’ Fernando

Cantora não aguentou cantar a música “Labirinto”, em homenagem a amiga.

REPRODUÇÃO/ REVISTA QUEM

Ainda é bastante difícil assimilar a morte da cantora Marília Mendonça. O acidente que vitimou a artista de 26 anos, e outras quatro pessoas, aconteceu há mais de vinte dias, mas a ausência da Rainha da Sofrência ainda dói muito nos fãs da cantora, como também em seus amigos e familiares.

Publicidade

Desde sua morte, Marília Mendonça é sempre lembrada nos shows de música sertaneja por todo o país. Na noite da última quinta-feira (25/11) não foi diferente, e a dupla Maiara e Maraisa, amigas íntimas da cantora, homenagearam a artista em um show na cidade de Curitiba, cantando a música “Labirinto”, um dos grandes sucessos da carreira meteórica de Marília Mendonça.

Maiara foi as lágrimas com a canção, não conseguindo cantar alguns de seus versos por conta da forte emoção. Nesse momento, a cantora foi confortada por Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba. O cantor acompanhava a apresentação nos bastidores do palco e mantém uma relação de vai e vem. 

Publicidade

O relacionamento de Maiara e Fernando começou em 2019 e entre idas e vindas, terminou em setembro. No entanto, os dois voltaram a ser vistos juntos nos últimos dias, e os fãs passaram a acreditar que o casal reatou, após o vídeo de Fernando consolando a cantora. Nas imagens, é possível ver que o cantor sai pelo canto do palco, abraça e dá um beijo na irmã de Maraisa.

Publicidade

Maiara e Maraisa fariam uma turnê com Marília Mendonça em 2022 com o projeto “Patroas”, em que as três cantavam juntas. A turnê não deve ser cancelada por conta da morte da cantora, pois a dupla deve assumir as apresentações que já estavam agendadas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com