in

Cantora emociona ao relatar perda do filho usando mesma foto de anúncio de gravidez: ‘A tristeza é avassaladora’

A famosa fez um desabafo comovente sobre a perda do filho que tanto desejava ter.

Reprodução/Instagram

A chegada de um bebê é sempre um momento de alegria na vida dos pais, amigos e familiares. No entanto, em algumas situações a mulher pode infelizmente sofrer um aborto espontâneo. Isso pode ocorrer por várias situações, mas o fato é que seja lá qual for o motivo, a perda gestacional é cercada de grande sofrimento, especialmente para a mulher que estava aguardando com ansiedade o bebê.

Publicidade

É por esse sentimento de perda que a cantora Jessie J, de 33 anos, está passando. No último dia 24 de novembro, a famosa acabou sofrendo um aborto espontâneo. Ela fez um desabafo comovente e ainda falou sobre a grande alegria que estava sentindo pela gestação. Inclusive, a artista fez o anúncio da perda da criança usando a mesma imagem que postou para contar aos fãs que estava grávida.

Jessie J havia escolhido ter uma gestação solo, pois era o seu grande sonho se tornar mãe. No entanto, quando foi fazer a sua terceira ultrassonografia, ao invés de ouvir o som dos batimentos do coraçãozinho do bebê, a única coisa que escutou foi o silêncio. A famosa disse que tem ciência que milhares de mulheres já passaram pela mesma situação sentindo essa mesma dor. Por esse motivo, ela revelou se sentir conectada com todas.

Publicidade

“Hoje de manhã, eu estava rindo com um amigo dizendo “sério, como vou passar por meu show em LA amanhã à noite sem contar a todo o público que estou grávida”, disse. Contudo, ao fazer o último ultrassom veio a triste notícia ao saber que não havia nenhum batimento cardíaco. Com um show agendando, ela falou sobre a necessidade de estar em cima do palco mesmo passando pela situação dolorosa.

Publicidade

“Ainda estou em choque, a tristeza é avassaladora. Mas eu sei que sou forte e sei que vou ficar bem”, escreveu a famosa em seu desabafo nas redes sociais. Ela finalizou o desabafo dizendo aguardar os fãs no show que estava agendado para acontecer à noite.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.