in

Coração Indomável: Maricruz faz Otávio enlouquecer ao sumir com Lupita e Miguelzinho

Maricruz sai da prisão, faz o que ninguém esperava e deixa Otávio completamente enloquecido.

SBT

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, exibida na tela do SBT, Maricruz causará um baita susto em Otávio ao sumir com Lupita e Miguelzinho. O piloto pensará a piores coisas de sua amada, pois temerá não conseguir ver os pequeninos de novo nunca mais.

Publicidade

Quando o assunto é guardar mágoa e rancor, Maricruz parece não ter nenhum limite. A jovem mostrará para seu ex-marido estar disposta a tudo para não deixar que ele se aproxime de novo sua filha, porém, ao invés de só levar Lupita, Maricruz também carregará Miguelzinho com ela, mas não o levará junto.

Após passar um tempo na cadeia por um crime que não cometeu. Maricruz acionará sua babá e a filha para elas poderem lhe acompanhar em sua decisão de ir embora para sempre. A intenção é sumir do mapa e não deixar nenhum rastro sobre seu paradeiro.

Publicidade

Joaninha é questionada por Miguelzinho

Antes de ir embora, Maricruz pedirá para sua babá deixar Miguelzinho com o zelador, pelo menos até que Otávio possa chegar para cuidar do menino e não permitir que ele fique sozinho. Seguindo instruções da patroa, Joaninha deixa o menino com o zelador.

Publicidade

Antes de irem embora, Joaninha é questionada pelo menino sobre o motivo delas estarem partindo sem levá-lo com elas. O filho de Miguel terá certeza que elas estão indo fazer uma viagem muito longa, mas não querem que ele vá com elas. Em seguida, Joaninha questionará o destino delas para Maricruz.

Publicidade

Otávio se desespera ao se dar conta do sumiço de Miguel, Lupita e Joaninha

Sem saber o que fazer, Maricruz afirma que elas irão primeiro para um hotel, mas depois pensará no que irá fazer com elas. Ao entrar no apartamento Miguel se dará conta do sumiço de Joaninha, Lupita e Miguelzinho. O piloto ficará em total desespero por conta do sumiço dos três.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.