in

Um Lugar ao Sol: após segredo vir á tona, Christian é demitido da empresa; ‘errei e admito’

Christian/Renato (Cauã Reymond) será demitido por Santiago (José de Abreu) em Um Lugar ao Sol.

TV Globo

Christin/Renato irá ser demitido por Santiago na trama global do horário nobre. O dono da Redentor acatará o pedido de Bárbara, que não perdoará o esposo depois de ficar sabendo que ele é o pai do filho de Maria Fernanda. No entanto, o galã irá implorar para ter uma nova chance. “Errei e admito”, falará ele ao sogro em Um Lugar ao Sol.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas no capítulo de hoje (27) à noite na telinha da Globo, a esposa do usurpador ficará aos prantos depois que Túlio dizer durante o jantar sobre o filho que o rival teve fora do casamento.

Ao saber disso, a ricaça ficará furiosa e decidirá colocar um ponto final no relacionamento, e ainda pedirá ao pai para demitir o protagonista. Vingativa, a patricinha dirá que para Renato sair da sua vida, ele precisa deixar a empresa, e Santiago precisa tomar essa decisão. Embora tenha muito apreço pelo genro, o empresário atenderá o pedido da filha mais nova.

Publicidade

Sem conseguir esconder sua decepção com o rapaz, Santiago chamará o rapaz para falar o que decidiu. Christian dirá que merece uma segunda chance, ele admite que errou, mas isso aconteceu há muito tempo, e ele já deu provas que mudou seu comportamento.

Publicidade

O ricaço rebaterá que é um desejo da filha caçula que o protagonista não siga mais na vida dela, logo, essa foi a melhor decisão que ele pôde tomar no momento.

Publicidade

Quando ver o cunhado deixando a empresa, Túlio fará questão de humilhar o rapaz. O vilão dirá que o personagem de Cauã Reymond se esforçou tanto para ocupar seu lugar na Redentor, que agora está saindo pelas próprias pernas, nem precisou ele fazer nada para isso acontecer.

Publicidade