in

Marília Mendonça recebe homenagem emocionante no interior de SP onde ela se apresentaria

Cantora sertaneja vinha retomando a agenda de shows, depois de um longo hiato.

Reprodução - Instagram

A abertura da tradicional festa de Rodeio de Jaguariúna realizada na madrugada deste sábado (27) contou com uma linda homenagem à cantora Marília Mendonça, vítima fatal de um trágico acidente aéreo no início deste mês.

Publicidade

Como forma de lembrar da Rainha da Sofrência, foi declamado um poema, enquanto as centenas de fãs ficaram com as luzes dos celulares acesas. Na sequência, houve uma salva de palma para a cantora sertaneja. Uma imagem de Nossa Senhora Aparecida também ficou no palco para homenagear Marília. 

Show marcado

Retomando a agenda de apresentações por todo o país, Marília Mendonça estava confirmada para se apresentar no Rodeio de Jaguariúna, que se tornou o primeiro a regressar após o longo hiato de suspensão em função dos protocolos de combate à pandemia da Covid-19.

Publicidade

O responsável por declamar o poema em memória à cantora foi o locutor Cuiabano Lima, figura bastante conhecida nos rodeios nacionais. O profissional fez o público cantar alguns sucessos da Rainha da Sofrência, como, por exemplo, Flor e o Bejia-flor, canção que fez a carreira de Marília Mendonça deslanchar, após a mesma duetar com a dupla Henrique e Juliano. 

Publicidade

Durante as apresentações, fotos da cantora foram exibidas no telão da festa.

Publicidade

Outra homenagem

Marília Mendonça já havia sido homenageada pelo Rodeio de Jaguariúna no dia 5 de novembro, na data do trágico acidente envolvendo ela e outras quatro pessoas. Em um desabafo comovente, a página oficial da festa no Instagram escreveu um longo texto, se solidarizando com os familiares das vítimas fatais, familiares e fãs da artista, que se mostraram desolados com a dura perda, que impactou o país. 

Publicidade