in

Léo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, encanta ao surgir em clique fofo: ‘Está lindo’

O filho da saudosa artista apareceu em um clique super fofo e deixou os internautas encantados.

Reprodução Bebemamãe

O pequeno Léo, filho da saudosa cantora Marília Mendonça e do sertanejo Murilo Huff, deixou os internautas encantados. Em uma rara aparição, o pequeno foi visto em um lindo registro feito pela vovó paterna, Zaida Huff. Ela mostrou o garotinho e se derreteu de amores pelo netinho: “Amor de vovó”.

Publicidade

O clique do pequeno Léo repercutiu entre os internautas que não deixaram de notar um detalhe. Eles ficaram surpresos ao perceber o quanto o filho de Marília Mendonça está crescidinho. “Nossa, Léozinho tá crescendo e está lindo!”, comentou uma usuária da web. Já outra disse: “Léo tá muito lindo e grande”.

O papai Murilo Huff também encheu os internautas de emoção ao cantar a canção Ninguém explica Deus. O irmão de Marília Mendonça, Gustavo, também comentou na postagem e fez questão de deixar uma declaração pública ao ex-cunhado falando do carinho que sente por ele. O rapaz teve que se manifestar recentemente sobre um comentário infeliz feito por um usuário das redes sociais.

Publicidade

O internauta chegou a questionar que o jovem estava muito feliz para quem havia perdido a irmã há pouco tempo. Diante o comentário de mau gosto, Gustavo respondeu com ironia: “Estou proibido de ser feliz, se ela falou está falado, é a fiscal de felicidade ela hahaha”. Ruth Moreira, mãe da rainha da sofrência, saiu em defesa do filho e também respondeu ressaltando que somente a família sabe da dor que estão passando.

Publicidade

Publicidade

Morte de Marília Mendonça

A cantora sertaneja morreu vítima de uma terrível tragédia aérea no dia 5 de novembro. Além dela, havia mais quatro pessoas na aeronave que caiu no interior de Minas Gerais. Recentemente, o laudo feito pelo legista confirmou que a causa da morte das pessoas que estava dentro do avião foi politraumatismo contuso, devido ao forte impacto com o solo. Agora, as investigações continuam apurando quais as causas do acidente.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.