in

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, teria tido contas bancárias bloqueadas pela Justiça e motivo é exposto por colunista

A advogada ainda não quis se manifestar a respeito do bloqueio publicamente.

Reprodução Instagram

A advogada Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, morto após cair da sacada de um hotel, tem bombado nas redes sociais nos últimos meses, sempre aparecendo em vários eventos badalados pelo país.

Publicidade

Neste sábado (27/11), uma notícia a respeito da criminalista tem provocado repercussão nas redes sociais. Acontece que Deolane teria acabado de ter suas contas bancárias bloqueadas pela Justiça e o motivo foi exposto.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Deolane estaria devendo um valor de FGTS para uma funcionária que trabalhou para ela entre os anos de 2017 e 2019. A criminalista teria descumprido uma lei trabalhista, pois deveria ter depositado a quantia de R$ 10 mil para a mulher, o que não aconteceu.

Publicidade

Deolane deveria ter participado de uma audiência na 22ª Vara do Trabalho em São Paulo no último dia 15 de abril. Mas como a famosa não compareceu, a Justiça agora teria decidido bloquear parte de suas contas bancárias.

Publicidade

Até o fechamento desta matéria, Deolane não havia se pronunciado sobre o polêmico assunto. Novos detalhes sobre o caso podem ser divulgados a qualquer momento.

Publicidade

A mulher de Kevin está sempre ostentando nas redes sociais com marcas de grife e fazendo festas caríssimas. De acordo com Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, a influenciadora, que já conta com mais de 13 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram, cobra um valor alto para participar de eventos.

Dayanne disse que quem quer contratar a irmã para essas ocasiões deve desembolsar a quantia de R$ 150 mil por duas horas de presença da digital influencer.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.