in

Resumo Milagres de Nossa Senhora (20/08): Rodrigo salva Lúcia, que o assume como filho

SBT

No capítulo de Milagres de Nossa Senhora, no ar pelo SBT, nesta terça-feira, 20 de agosto, após ser salva por Rodrigo, Lúcia o assume como filho.

Publicidade

Ainda no capítulo, para que ninguém perceba que Lúcia está grávida, Carla ajuda sua amiga a disfarçar a barriga. Para que decidam o que vão fazer com o bebê, Lúcia cloca Daniel contra a parede, no entanto, os pais dele querem que ele assuma o compromisso com Cecília, que também está grávida.

Desesperada, Lúcia tenta falar com os pais do namorado, mas eles não lhe dão atenção. Daniel conta para Lúcia que resolveu largar o colégio para procurar um trabalho. Alguns dias depois, Lúcia descobre que Daniel vai se casar.

Publicidade

Lúcia invade casamento de Daniel

Interrompendo a cerimônia, na frente de todos, Lúcia revela que está grávida de Daniel, no entanto, ele se casa com Cecília. Arrasada, Lúcia vai até a casa de Carla, onde fica até ganhar o bebê. 22 anos se passam e Carla visita Lúcia.

Publicidade

Lúcia também recebe a visita de Rodrigo, filho que deu em adoção, que lhe conta sobre a morte dos pais. Sem contar a verdade para sua família, Lúcia passa a se encontrar com o filho. Isac, no entanto, acaba descobrindo e pensa que os dois são amantes.

Publicidade

Rodrigo salva vida de Lúcia

Rodrigo, querendo que a família de sua mãe o aceite, pede à Virgem que conceda seu desejo. Em determinado, a casa de Lúcia pega fogo e Rodrigo salva a vida da mãe. Recuperada, Lúcia conta a verdade para sua família.

Depois de saberem tudo, todos aceitam Rodrigo como sendo membro da família e passam a viver com amor e harmônia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.